Threads: 29
14-10-2009, 07:13 PM
(This post was last modified: 14-10-2009, 07:17 PM by Bruno.oliveira.)
boas pessoal, tive o conhecimento do double restart...
e passo a explicar nisto, apesar de dizer que era proibido recomeçar o troços, alguns pilotos antes do 1º checkpoint "recomeçavam" e isto sem que o rs center regista-se...acaba o troço e marcava o tempo só da "2" vez k fez o troço..
ainda não sei quais são as punições do rallyesim, mas as do campeonato português vão ser simples, exclusão dos campeonato organizados pela simracingportugal.
de qualquer forma se algum piloto quiser falar comigo sobre a sua situação, envie uma MP, Mail, Msn... bruno.oli@sapo.pt
[br]
podem ver aqui a extença lista...
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=104&t=2478
Threads: 8
Por acaso reparei nesse tipo de acontecimento ontem
Threads: 140
E há outra situação que acontece se a escolha de carros não for limitada (não sei se já endireitaram isso) que é o caso que às vezes acontecia de alguns fazerem os troços todos com um carro da classe RC tipo o Subaru RC12 e no ultimo troço usarem o N12 ou o S12 e serem estes os registados.
Houve um caso destes que se repetiu com o mesmo membro no ano passado e que acabou sendo excluido de vez a meu pedido ao Jim.
Pois assim ele tirava partido dos 400cv dos RC e depois vinha de santinho usar o wrc com menos 100cv
isso este ano não acontece, de facto lembro-me de flr contigo sobre isso

..kink.....Mas o problema deste ano é que foram 276 pilotos ....Eu ainda não decidi se vou ter de refazer as pontuações todas, que ia dar um trabalhão do caraças! ou apenas excluo os pilotos das classificações
Threads: 0
Bem me parecia que havia andamentos demasiado "aliens"!!! alias sempre disse isso! Bom trabalho por parte dos administradores que tiveram um trabalhão enorme!!! Bruno o que esta feito, feito está! Daqui pra frente não contes com eles para as contas do campeonato! Infelizmente mta gente se deixou levar pelas más tentações e pro ano vamos ter pouca gente a correr...200 e tal pessoas é mt!!
Espero que os administadores criem um sistema de penalizações consoante o numero de vezes que o infractor usou o double restart... Tipo quem usou mais de 100 vezes 1 ano de suspensão, 50 vezes 6 meses, etc...
Um abraço
Henrique Moniz
eu tou a pensar em deixar o que está para traz feito, excluo das classificações gerais e das pontuações futuras.
são mais de 20 ralis pra fazer as pontuações de novo...
Como só vai haver um campeonato, dás as regras de pontuação geral aos franceses e eles que façam as tabelas automáticamente, assim podes fazer apenas as tabelas com os tugas que participarem.
Se eu até lá já tiver adquirido o processador 775 (ultima peça que falta) podes contar comigo, pois estou com umas ganas de correr que só eu sei!
E até quem sabe eu refaço nas semanas entre provas do campeonato, um troféu mono-marca como fiz à 2 anos.
Threads: 9
(15-10-2009, 04:59 PM)Luis Viveiros Wrote: Como só vai haver um campeonato, dás as regras de pontuação geral aos franceses e eles que façam as tabelas automáticamente, assim podes fazer apenas as tabelas com os tugas que participarem.
Se eu até lá já tiver adquirido o processador 775 (ultima peça que falta) podes contar comigo, pois estou com umas ganas de correr que só eu sei!
E até quem sabe eu refaço nas semanas entre provas do campeonato, um troféu mono-marca como fiz à 2 anos.
Pro ano a classificação geral será administrada pelos franceses, eles assim o exigem, nós apenas temos que filtrar essa classificação conforme os que se inscreverem no campeonato tuga! Quanto ao troféu monomarca, isso já tá pensado

ehehehhe
estou á espera que o regulamento seja aceite, depois disso coloco no tópico 2010 o regulamento e roadbook.
Mas como o diogo disse, as classificações vão ser feitas no rallyesim, ou seja os pontos ganhos vão contar para a classificação geral do rallyesim. Isto quer dizer que em todos os ralis vamos ter muitos pilotos a lutar pelas posições das várias classes/challenge, porque dão pontos.
à parte disso, vai haver um campeonato de pilotos portugueses, mas as pontuações vão estar no simracingportugal, onde depois vai haver uns pequenos prémios (co-drives)...kem ganhar vai ter de vir aos Açores ..ehehheh