Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
:bigsmile:

Até qnd se tem de fazer a confirmação??
Reply
Podem reservar bilhete até, ao mais tardar, Quinta-Feira dia 17.

Apresento as minhas desculpas por terem que confirmar com uma tão grande antecedência, mas as claques e os grupos de fans estão a desesperar por não saberem que cânticos entoarem e que nomes escreverem no alcatrão, pinheiros, ciprestes, muros e paredes.
Até queriam entrançar silvas com as inciais do SRP-GTR mas tive que os chamar à terra: entrançar???!!!! Que é isso de tranças?!!! Aqui a malta não quer tranças nem trancinhas para nada...agora se forem traçadinhos, aí já não dizemos que não.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ker-se dizer.... se forem jeitosas as fans, ate se traçavam ;)

eu devo ir... so espero q nao chova, senao ainda demora mais tempo a chegar
Reply
Pá, quem é que vai e é de Lisboa (ou arredores)? Assim havia companhia (e divisão de custos, hehehe)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Após extensas negociações com a STCM (serviço de transportes colectivos da maia), acrescento o meu nome à lista :fixe:
Reply
seth,Nov 10 2005, 10:40 AM Wrote:Após extensas negociações com a STCM (serviço de transportes colectivos da maia), acrescento o meu nome à lista :fixe:
<div align="right">[snapback]14399[/snapback]</div>

Quer dizer portanto, que o GT3-RS fica na garagem?
Sendo assim também não levo o meu... :biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Logico!!
Pra chegar rapido temos de ir de Alfa :D
Reply
F1CT1C10U5,Nov 10 2005, 10:20 AM Wrote:Pá, quem é que vai e é de Lisboa (ou arredores)? Assim havia companhia (e divisão de custos, hehehe)
<div align="right">[snapback]14397[/snapback]</div>

Eu moro em Alverca e parto daqui.
Podemos combinar se quiseres seguir junto.
O tarec também é de Alverca.
Aliás, quero combinar com ele para seguirmos juntos, que assim é mais fácil para quem não conhece o caminho.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu vou de Carnaxide! Se houver alguém na zona a precisar de boleia é só dizer!
Abraços!...
Reply
Pois é eu trago más noticias :cry:

Nesse dia vou ter uma prova de radiomodelismo, a contar para um troféu k tou a fzr, a prova tinha sido adiada devido ao mau tmpo, mas ja se encontra marcada para esse dia, deste modo vou ter de faltar à almoçarada :worried:

Sendo assim a minha grande vontade de conhecer o pessoal vai ter mesmo de fikar para outra atura :huh:

Abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)