Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL online resolvido
Olá a todos,

Não consigo entrar online com o GTL apesar de seguir as vossas instruções.

Aqui vai uma cópia do meu ficheiro host. O que será que não está bem?

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 mpa.one.microsoft.com
81.3.59.61 www.gtl-server.net

Obrigado a quem me poder ajudar.
Reply
Boas! Os servidores voltaram a ir a baixo. Existe por ai algumas soluções, mas nao funcionam em todos, pelo menos no meu, nenhuma funciona. Podes tentar testar as que existe ou entao esperar que o server volte a estar online.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
(29-09-2009, 04:52 PM)ASantos Wrote: Boas! Os servidores voltaram a ir a baixo. Existe por ai algumas soluções, mas nao funcionam em todos, pelo menos no meu, nenhuma funciona. Podes tentar testar as que existe ou entao esperar que o server volte a estar online.

Cumprimentos
Antonio Santos

Ok obrigado, acho que já não vou tentar mais nada ( por enquanto...),
mas espero vir ainda a estrear-me online no GTL.

Cumprimentos.
Reply
Boas! Pois, eu tambem espero ainda puder dar umas voltas, mas esta dificil, a emprega que criou o jogo, faliu, e deixou de pagar o servidor. Agora alguem
tem de arranjar outro, mas para ja ainda nao se sabe mais nada.

PS.- So uma ideia, tenho ouvido falar muito bem do "Historic GT & Touring cars" do Rfactor, que dizem de dar-mos la umas voltas? Enquanto isto nao se resolve.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
O servidor do GTR2 também está off?

Porque se estiner ON usa-se o P&G2
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(30-09-2009, 12:11 AM)Luis Viveiros Wrote: O servidor do GTR2 também está off?

Porque se estiner ON usa-se o P&G2

Boas! Nao uso o GTR2 por isso nao sei.

Cumprimentos
Antonio Santos
Reply
O SRP está a planear organizar mais umas coisas no rFactor e para isso vai ter de alugar um servidor.

Se o GTL não voltar, sugeria mudar para o rFactor com o mod "Historic GT & Touring cars".
Se não me engano, este mod é a conversão devidamente autorizada do GTL para o rFactor, sendo que, inclusive é necessário ter o CD do GTL para se poder fazer a instalação.

Acho que é o melhor caminho a seguir.

Abraço
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(01-10-2009, 05:08 PM)Tiago Silva Wrote: O SRP está a planear organizar mais umas coisas no rFactor e para isso vai ter de alugar um servidor.

Se o GTL não voltar, sugeria mudar para o rFactor com o mod "Historic GT & Touring cars".
Se não me engano, este mod é a conversão devidamente autorizada do GTL para o rFactor, sendo que, inclusive é necessário ter o CD do GTL para se poder fazer a instalação.

Acho que é o melhor caminho a seguir.

Abraço

parece-me a decisão mais sensata!
Reply
Também me parece ser a melhor solução. não nos podemos fiar no servidor do GT Legends.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
Solução no forum
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Online definitivamente resolvido Rui Cunha 0 2.780 17-10-2009, 05:51 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)