Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos Senhores Administradores...
A hipótese 1) não existe!
Quanto à hipótese 2), é o que está em execução, mas quase sem colaboradores não se podem esperar milagres da noite para o dia!!!

p.s. - Não estás interessado em organizar umas coisas no LFS?! Tongue
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(23-09-2009, 12:31 PM)Tiago Silva Wrote: p.s. - Não estás interessado em organizar umas coisas no LFS?! Tongue

Eu, por norma, não respondo a provocações, mas como tu até tens "pinta" de bom rapaz, posso te dizer que não ponho de parte essa hipótese. No entanto, em termos de LFS, o problema não está no SRP, ou outro qualquer local dedicado ao simracing. Há muito tempo que nada de novo acontece em termos de desenvolvimento, mas existe muita coisa anunciada que trará mudanças profundas, e que, por certo trará o pessoal de volta às pistas. Nessa altura, se verá, se estão reunidas condições para se fazer alguma coisa. Para perder tempo, só para fazer umas brincadeiras, "porque sim", já estou velho e cansado...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
(23-09-2009, 01:29 PM)chunkyracer Wrote:
(23-09-2009, 12:31 PM)Tiago Silva Wrote: p.s. - Não estás interessado em organizar umas coisas no LFS?! Tongue

Eu, por norma, não respondo a provocações, mas como tu até tens "pinta" de bom rapaz, posso te dizer que não ponho de parte essa hipótese. No entanto, em termos de LFS, o problema não está no SRP, ou outro qualquer local dedicado ao simracing. Há muito tempo que nada de novo acontece em termos de desenvolvimento, mas existe muita coisa anunciada que trará mudanças profundas, e que, por certo trará o pessoal de volta às pistas. Nessa altura, se verá, se estão reunidas condições para se fazer alguma coisa. Para perder tempo, só para fazer umas brincadeiras, "porque sim", já estou velho e cansado...
Pode-se começar a juntar algum pessoal para fazer umas corridas e ir ganhando experiência para organizar um capeonato com o scirocco que está para sair.

Uma coisa que sempre me desmotivou nos campeonatos de LFS é o facto de, quase todos, serem realizados com vários carros. Se queremos simular a realidade, temos que ter campeonatos em que podemos usar o mesmo carro em todas as provas. O LFS até tem alguns grupos de carros com performance semelhante (ex.: XFG e XRG) e cada participante escolhia qual o carro que iria usar para todo o campeonato.

Outro pormenor que penso que seria bom era escolher pistas curtas. As pistas longas são boas para provas longas, mas para corridas de sprint é melhor as versões curtas das pistas.

Eu, infelizmente, não devo poder participar pois neste momento estou com um projecto em mãos, para além do trabalho normal, que não me deixa tempo livre, mas com certeza há-de haver quem queira participar havendo quem esteja na disposição de organizar.

Cool
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
(23-09-2009, 01:29 PM)chunkyracer Wrote: Para perder tempo, só para fazer umas brincadeiras, "porque sim", já estou velho e cansado...

Join the club! We have t-shirt's!!

Mas fica então a tua vontade e as ideias do Félix, para quando surgirem mais desenvolvimentos do LFS (pelo que sei está p sair breve a S3! Smile )
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Cheguei a esta casa já ha alguns anos!
E já desde 2004 seguia pelo forum rallyesim frances e pelo bhms as novidades dos simuladores.
(desculpem a má escrita mas estou a utilizar o magalhães do miudoTongue)
Apesar de ter aqui chegado mais tarde do que alguns "dinossauros" que por cá já pastavam, senti logo uma abertura por parte da administração para todos aqueles que viessem com ideias boas e vontade de trabalhar.
E embora sacrificando muita da minha vida pessoal e tempo livre que era dividido entre filhos+mulher e simuladores, dediquei 3 anos a implantar campeonatos de ralis no servidor de recurso ao checo que na altura estava constantemente a falhar e era razão de brigas entre organizadores pelas falhas.
Sempre tive todo o apoio que quizesse do SRP, e se não tive mais é porque não quis atolar mais de responsabilidade, quem já lidava diariamente com "putos" que caindo do céu iniciavam a sua actividade impondo aquilo que não é obrigação de um Forum como o SRP.
Sempre vi oSRP como um forum e nao como um site de eventos e campeonatos, aqui é para discutirmos de tudo um pouco, motivarmo-nos, cultivarmo-nos, e tirarmos todas as dúvidas que possam haver face a simuladores e tudo o que a eles diz respeito, o SRP é o BHMS português, e tal como este tudo depende simplesmente da motivação individual em dar e receber.
Não podemos chegar aqui e esijir que alguem tenha a papa pronta. se queremos temos de ser nós a dar inicio e apelar aos outros para que as coisas aconteçam.
Já tenho quase 40 e muitas preocupações na vida para ter de acrescer mais responsabilidade numa área que é simplesmente por puro prazer.
Mas fiz sempre dando o meu melhor, sem estar a depender de outros para que as coisas acontecessem, infelizmente a minha vida profissional acarretou uma dedicação a 200%, tanto é que este ano apesar de ter dado inicio ao campeonato, não consegui tempo livre para correr, e só descansei depois de programar todas as provas até á ultima que coincide com o rali do algarve? pois sabia que ia ser missão impossivel, neste momento já passei o testemunho ao Bruno e inclusive pedi aos responsáveis do servidor frances que lhe dessem apoio tal como se de mim se tratasse.
Espero continuar por muitos anos por aqui, e nem imaginam a vontade que tenho de ter tempo para me dedicar de novo a 100%, mas o tempo é curto e tb neste momento não tenho pc, por isso o"magalães" (como diz o mais novo) tem servido para por a leitura em dia.
Para não levar este testamento muito á lá comandante, é preciso que verifiquem o que se passou nos ultimos 2 anos,..., não há grandes novidades em simracing, á excepção do iracing tudo o resto é deja-vu aperfeiçoado, e o arrefecer do simracing não é só aqui, é um pouco por todo o globo, pois o nivel de exigencia dos simracers actualmente está acima das ofertas que existem no mercado e enquanto não aparecer um novo santo graal tal como GPL, LFS,RBR,GTR2,GTL, não teremos o renascer da febre que apareceu entre 2004 e 2006.
Acredito que 2010/2011 serão anos de referência, espero eu...!

FCWink
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
bom eu só posso dar a minha contribuição em termos do que se passou comigo:

Foi através do SRP que conheci a comunidade de simracing nacional, há 2 anos e meio. Comprei um volante e o GTR2.
Estava a gostar bastante do espírito da malta, mas depois comecei-me a aperceber que não havia grande acção (entenda-se corridas), e muito menos com o simulador que gostava.
Descobri os restantes fóruns e inseri-me nos campeonatos que até agora têm corrido muito bem.

Continuo a vir ao SRP para participar no tópico da F1 e com esperança de ver alguma novidade. Nunca participei em qualquer corrida por cá Sad

Acho que vim numa altura complicada, mas espero que o SRP ainda consiga dar cartas. No entanto não percebo estas acusações (que sempre vi) ... se querem melhorar o SRP, sejam colaboradores ... se acham que conseguem fazer melhor criem um fórum com o trabalho daí inerente Wink
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Boas

Não sei se sou um dinossauro como se diz atrás, apesar de já ser membro há vários anos deste fórum Smile

Organizei por aqui umas brincadeiras, e até correu bem, umas competições no LFS, para ppl com e sem licença.

Antes de ter deixado de ligar peva a este antro, perdoem-me os caros membros isto é para os admins, inseri-me numa discussão acalorada acerca do que é o SRP e qual é a postura dos admins no que toca ao desenvolvimento da comunidade.
Infelizmente para mim e para mais outros mil, 1000 membros, não é muito, ser admin neste fórum, desde que a actual equipa assumiu o cargo, é desculpar-se acerca da própria ineficiência, e também ter uma esplendorosa capacidade de ficar a ver passar navios.

Em 2006 ou quiça até ainda em 2005, gajos chatos como eu vieram a público expor certas e determinadas preocupações acerca do rumo que a admin actual prometia não ter, cuja foi prontamente refutada com uma ideia de estar a ser levada a cabo uma panóplia de manobras propangandistas de insurgimento contra os melhores interesses do SRP (mega lol).

Com os passar do tempo, membros mais novos foram caindo na realidade (estas coisas levam o seu tempo), apercebendo-se de que jamais sobre a alçada do pedrocas isto vai a algum lado. Pois ele limita-se a usar esta comunidade para proteger e elevar/desenvolver o seu rebento, a GS (perdoa-me lobo, tu nunca deverias ter-te juntado a esses senholes, mas não deixas de ser boa pessoa por isso, e a malta gosta de ti).

Não vale a pena estar a enumerar os motivos que levaram à presente situação, de momento creio que os mais atentos sabem o que se passa.
O que foi pedido na altura, foi para serem mostrados resultados rápido e com bons modos, o que levou a uma séria ruptura neste "tecido social", pois a admin garantia que sabia o que estava a fazer e, para além disso, estavam em marcha planos para um "upgrade" à comunidade (uber lol).

A malta até que acedeu e foi mais ou menos paciente, mas os resultados do "master plan" não só nunca se fizeram notar, como agravaram mais ainda a situação, nomeadamente a súbita perda de identidade com a fusão com a kidgamers, ou ptgamers, uma porra assim...

Outra coisa que foi pedida na altura e mencionada num dos post anteriores neste tópico foi o modo como se formou este aparelho administrativo, garanto-vos que foi por obra e graça do espirito santo.
E claro está, os mandatários de deus não tem hipotese de ser removidos pois estão protegidos pelo todo poderoso.
Na altura em que o dito insurgimento se deu, esta questão, mais ou menos assim colocada, também foi feita, e a determinada altura houve até um conjunto de pessoas, tão credenciada como a actual, que se disponibilizou para assumir os comandos, mas parece que foi derrotada por um enxurrada de tixertes, e pela tecla mágica:
Fórum > Pretende apagar este post insurgente?
Admin > Sim antes que muita gente leia esta desgraça.

Porque é que acham que quando se começa a falar disto os admins começam logo a pedir links?
Porque não existem links de tópicos/post apagados, bah...
Logo não há provas, logo siga a marinha...
Quem paga és tu meu caro membro, pagas com a ausência de interesse neste forunzeco como o lince lhe chamou...
(fdx Tiago não sei que se passou contigo, quando te conheci no estoril parecias um gajo fixe, em definitivo já não subscrevo isso. receio que tenhas sido absorvido pelo grande irmão, não passas de uma roda na engrenagem, Confusedad:

Para o futuro:
- Vou voltar a ter o warning level no vermelho (o caro membro se quiser não só evitar cair no mesmo como sair "bem visto" bota-me já abaixo, e ganha uns créditos junto dos admins)
- Não contem com nada da parte desta gente, eles são todos afiliados do bloco central e estudam humanisticas e coisas assim.
- Querem curtir uns com os outros, sigam o exemplo do que outros fizeram e criem o vosso próprio espaço.
Digo isto mais sou completamente contra, pois o tópico á discussão é como reunir a comunidade, e este ainda continua a ser o melhor "sítio", no meu entender, garantido não só pela antiguidade mas também para exposição que ainda vai tendo.
- Não esperem nada das promessas que aqui vos fazem, e não acreditem no que vos dizem acerca das cenas do associado do srp e outras porras, é assim que vos mantêm-me com "rédea curta".

Gostavam de ver o SRP no topo outra vez?
Complicado mas, formem uma coligação de gente interessada e motivada para gerir uma comunidade, e começem um tópico com uma poll a perguntar quem é vos apoia, se tiverem mais de 100 votos a favor, contem com o meu sejam lá vocês quem forem, talvez consigam expulsar daqui estes admins que nada querem saber disto.
Se ninguém o fizer, pois ficaram como estão, e vão cada vez que este assunto vier a lume vão ouvir cenas do tipo, eu tenho vida própria, e namorada, cão e gato, amigos, tv, e outras cenas hipócritas do estilo.
Esta admin está num estado tal que não compreende já sequer o conceito de comunidade, pois nunca fizeram o mínimo esforço para ir de encontro ao que a mesma lhes foi pedindo. É como ter um cego a controlar o trânsito no marquês de pombal, ele até está a ouvir, mas não consegue analisar só por ai.

Bem haja (trolls excluam-se)

Disclaimer:
- Este post nunca teve como intenção ser construtivo, para mais todos sabem que eu sempre quis mal a este cantinho.
- O redactor deste post não se encontrava na altura do postanço sobre influência de qualquer substância ilegal à luz da legislação em vigor, nem sobre a pressão de qualquer grupo insurgente de sim racers anónimos ou qualquer organição no mesmo ramo de actividade.
Reply
Deves pensar que eu tenho tempo ou sequer paciência para ler esta merda toda!!!

Vai trabalhar, pá!!!
Reply
(22-09-2009, 03:19 AM)Luis Azinheira Wrote: O Sandro organizou agora um campeonato, que servidor utilizou ele, e quem paga ou pagou esse servidor?!

Olá Luis! Espero que estejas vivo e de boa saúde... mas, principalmente, vivo! Big Grin

O que fiz foi com intenção de cumprir uma promessa que havia feito a dois amigos de longa data e se o fiz foi porque eles me ajudaram.. Porque por mim, sinceramente, tinha acabado à 3ª corrida. Se chegou ao fim podem agradecer ao Ricardo que agarrou as pontas.
Paguei o servidor, coloquei a página online no meu dominio, fui actualizando a página sempre que podia e fui sempre referindo aos meus colegas que o meu tempo seria muito limitado até novembro. Tudo o que fiz foi com intenção.

Se tou a pensar em repetir este tipo de aventuras num futuro próximo. Definitivamente não.
Tenho projectos pessoais que quero ver a andar e é ai que me vou concentrar. Neste momento não me consigo sentir motivado para fazer seja o que for pelo SRP, mas não culpo ninguém. Sei, ou pelo menos tenho a noção, de que outros portais usaram a receita dos campeonatos e têm todo o mérito de a terem a funcionar a 100%. A PTSims está cada vez melhor e R4 continua nos pincaros, e claro que o merecem. A ORW está a crescer bastante e espero que continue.

Como pode o SRP ficar no meio deste cenário. Duas hipóteses:
- O SRP continuará a organizar eventos, mesmo sabendo que os esforços de muitos dos pilotos estão concentrados noutros campeonatos a decorrer em simultâneo. Isto levará a um congelamento ainda maior do fórum.
- O SRP muda de rumo. Torna-se um "agregador" de eventos, um calendário, um portal onde os pilotos podem organizar o seu perfil, preparar e distribuir setup, pedir ajudar, trocar ou vender hardware, trocar de equipa. Talvez isto eliminasse muitos dos problemas. Quem organiza bem campeonatos, continuaria a fazê-lo da melhor maneira possivel, sendo que o SRP seria um centro de reviews, de resultados e de galerias.

O que é preciso? Culpar os administradores? Não me parece.
Mobilizar recursos, apresentar propostas, voluntariado para a escrita, para a edição de videos e imagens, partilha de informações entre sites, no fundo é preciso colaboração.

Mas a colaboração é um mito, não é verdade!

Falaremos no futuro sobre isto, com certeza. Ainda há muito para dizer.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
O post do indie só dá para rir mas é o habitual.
Tanta barbaridade junta...
Ser construtivo é obvio que não consegues.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)