17-09-2009, 05:37 PM
Fundada por Alexandre Caetano e Fernando Bento em Agosto de 2009, a ABRacing apresenta-se como uma nova equipa que tem por ambição e objectivo ocupar um lugar de relevo no panorama do Sim Racing nacional.
Nesta fase de surgimento, seis pilotos abraçaram o projecto e defenderão as cores da ABRacing. Para além de Alexandre Caetano e Fernando Bento, a equipa conta também com Christian Manzini, Daniel Rodrigues, Jorge Mendes e Carlos Costa.
Apesar de recentemente criada, a equipa aspira competir pelas primeiras posições nos campeonatos onde alinhará, apoiando-se na experiência e palmarés dos seus pilotos.
A curto prazo, os objectivos da ABRacing passam por participar nos campeonatos GTO e GT3 da R4, bem como no campeonato DTM organizado pela PTSims.
No entanto, para além das competições nacionais, a ABRacing tem no seu horizonte, a médio prazo, participar em competições internacionais, procurando desta forma enriquecer a experiência dos seus pilotos e afirmar o potencial e qualidade do Sim Racing nacional.
Os elementos da ABRacing aguardam com expectativa o início das competições, aproveitando este momento para cumprimentar todas as equipas de Sim Racing do panorama nacional e fazendo votos que a época nos reserve simulação automóvel ao mais alto nível, bem como excelentes corridas.
Aproveitamos também para anunciar que estamos a organizar uma corrida de Karts, prevista para o dia 31 de Outubro. Mais detalhes em breve.
Boa sorte a todos!

![[Image: 79873575.png]](http://img141.imageshack.us/img141/6990/79873575.png)