Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Circuito Vasco Sameiro
tenho um problema com o load da pista já no jogo aparece-me 1 erro alguem percebe disto? obrigadoBig Grin[Image: semttuloavw.png]
Reply
A 1ª vez que tentei jogar também me deu um erro. Já não tenho a certeza como o resolvi mas acho que fui confirmar as definições gráficas. Confirma se está com directX 9 e experimentar desligar o anti-aliasing.
Reply
(25-08-2009, 04:52 PM)casper^ Wrote: A 1ª vez que tentei jogar também me deu um erro. Já não tenho a certeza como o resolvi mas acho que fui confirmar as definições gráficas. Confirma se está com directX 9 e experimentar desligar o anti-aliasing.

tenho o directX9c e anti-aliasing desligado... e continua na mesma.. obrigado na mesma vou tentar andar aki a mexer... xD
Reply
(25-08-2009, 05:01 PM)canhas Wrote:
(25-08-2009, 04:52 PM)casper^ Wrote: A 1ª vez que tentei jogar também me deu um erro. Já não tenho a certeza como o resolvi mas acho que fui confirmar as definições gráficas. Confirma se está com directX 9 e experimentar desligar o anti-aliasing.

tenho o directX9c e anti-aliasing desligado... e continua na mesma.. obrigado na mesma vou tentar andar aki a mexer... xD

homem, funciona com directX 9c com AA e sem AA

tenta sacar novamente a pista e voltar a instalar (apagando primeiro a pasta BRAGA que esta criada em GAMEDATA/LOCATIONS)

nao tem havido problemas por isso pode ser o teu download que tenha sido interrompido a meio
Racing For Braga
Reply
(25-08-2009, 05:40 PM)ppedroliveira Wrote:
(25-08-2009, 05:01 PM)canhas Wrote:

homem, funciona com directX 9c com AA e sem AA

tenta sacar novamente a pista e voltar a instalar (apagando primeiro a pasta BRAGA que esta criada em GAMEDATA/LOCATIONS)

nao tem havido problemas por isso pode ser o teu download que tenha sido interrompido a meio

é pá isto tá complicado... continua na mesma nao consigo entender o k se passa... já instalei d novo o jogo e tudo e tá na mesma.. deve ser maldiçao d nao poder jugar na pista da minha terra.. lool
Reply
calma....
nao deve ser por causa da instalação do rfactor....

sacas a pista daqui: http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=...iro%202008

apaga a pasta: .../RFACTOR/GAMEDATA/LOCATIONS/Braga
e colococas aqui a pasta que descompactas do ficheiro novo que sacaste.

Nao estou a perceber porque te dá erro... é que nao tem acontecido nada disso. é demasiado estranho
Racing For Braga
Reply
(25-08-2009, 07:07 PM)ppedroliveira Wrote: calma....
nao deve ser por causa da instalação do rfactor....

sacas a pista daqui: http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=...iro%202008

apaga a pasta: .../RFACTOR/GAMEDATA/LOCATIONS/Braga
e colococas aqui a pasta que descompactas do ficheiro novo que sacaste.

Nao estou a perceber porque te dá erro... é que nao tem acontecido nada disso. é demasiado estranho

nada... faço tudo direito e nada... :S
Reply
Epah, a mim aparece exactamente o mesmo erro Undecided
Reply
Também não tive problemas em instalar.
Reply
(08-09-2009, 05:15 PM)sv182 Wrote: Epah, a mim aparece exactamente o mesmo erro Undecided

já conseguiste resolver?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Circuito de Targa Florio lançado para o rFactor!! diogombmonteiro 9 11.477 15-07-2011, 06:12 PM
Last Post: tiagolapa
  Circuito - Online Racing World Joaquim Cabral 6 7.258 20-04-2010, 08:46 AM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)