Threads: 4
Caraças! Que eu sou novato e mau piloto já sabia mas esta corrida... MEU DEUS! Acho que nem quando corri pela primeira vez no rFactor estive tão mal. Foi péssima!!!

Nem vou mais falar nisso!
Para a próxima espero que tudo seja "normal" comigo!
Foi impressão minha ou os carros estavam com uma percentagem de "damage" muito baixa? É que bati, bati e bati e ele continuava sem estragos que aparentemente seriam de esperar. Wierd!
Threads: 5
O Pais precisa é de trabalhadores, nè?

O patrão exigiu e eu cumpri, fiquei a fazer umas horas e a corrida ficou para trás. Quando cheguei o server já estava fechado e acabei por ir jantar e esquecer a corrida. Quarta feira cá estámos. Aos organizadores o meu pedido de desculpas.
Parabens aos vencedores.
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 48
Ivan - O damage está a 60%. Foi pensado mais para as endurance do que para as sprint. Isso não quer dizer que o teu carro não fique danificado à primeira batida, quer dizer que aguentarás mais tempo em corrida caso essa batida se verifique. Foi pensado também tendo em conta que temos muita gente nova a correr e muita gente com pouco tempo ou nenhum para treinar (eu, por exemplo).
Ramiro - Sem problemas! A vida é mesmo assim. Quando as prioridades mudam, que se há-de fazer.

(como eu te compreendo... eheh)
13-08-2009, 10:28 AM
(This post was last modified: 13-08-2009, 10:33 AM by Sandro Costa.)
Resultados
Race One - Birmingham Motorplex // 12-08-2009
Sprint race -
Resultados
Endurance race -
Resultados
Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!
(13-08-2009, 10:35 AM)Alexandre Simões Wrote: Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!
terá sido um problema tipo isto
http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/varias...-internet/
(13-08-2009, 10:56 AM)Sandro Costa Wrote: (13-08-2009, 10:35 AM)Alexandre Simões Wrote: Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!
terá sido um problema tipo isto
http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/varias...-internet/
Talvez, uma das coisas que me disseram é que podia ser um "constrangimento" na linha. Mas não sei se a ZON tem alguma coisa a ver com o circuito de fibra da PT