Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 - Birmingham GP
Quote:Race day 1 - Birmingham
Servidor: Megane World Tour - Race 1
IP:77.92.85.184:34397
Pista: BIRMINGHAM_MP_LONG (Birmingham GP)
Mod: Megane Trophy by RSDG c/ skinpack
Pass: enviada por e-mail
mais detalhes amanhã no site

nota: não se esqueçam de fazer download do skinpack.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
(11-08-2009, 10:53 PM)Sandro Costa Wrote:

Bom dia. Tal como dito tinha eu, o Noel e o Paulo não vamos poder participar nas duas primeiras provas facto pelo qual pedimos imensas desculpas.

Cumprimentos
Reply

Boas malta,

Desculpem lá a minha ignorância... mas a que horas é que é a corrida?
Outra coisa. Onde posso encontrar o calendário pois não dou com a secção Race.

Abraço e obrigado
Catalo
Reply
(12-08-2009, 12:47 PM)NightBug Wrote:

Boas malta,

Desculpem lá a minha ignorância... mas a que horas é que é a corrida?
Outra coisa. Onde posso encontrar o calendário pois não dou com a secção Race.

Abraço e obrigado
Catalo

http://www.dotdark.net/wordpress/ Shy
Reply
Boas, uma vez que não pude aparecer nas corridas de testes estou com algumas duvidas. A que horas começam as sessões? Na segundo corrida é necessário parar 2 vezes? Uma obrigatória para mudar de pneus e uma segunda para abastecer, uma vez que o deposito cheio não chega para a corrida toda e não e possivel trocar de pneus e abasteçer em simultâneo?
Obrigado
Reply
Eu faço outra pergunta: É possivel fazer pit-stop com estes carros? Não consigo alterar nada no lcd antes de ir à box.
Reply
Acho que no site da competição ainda não consta a hora do evento. Será que alguém sabe? Preciso de saber como faço da minha vida aqui no trabalho, se vou nas calmas ou se começo a corrida "mais cedo" ao volante do meu golf a caminho de casa para chegar a horas de participar.
O TeamSpeak vai ser usado? Qual servidor e password? Há briefing de apresentação e para explicar as regras e tirar dúvidas? Quantas pitstop obrigatórias? Vai-se utilizar a regra de "parc-fermé"?
Obrigado!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
(12-08-2009, 02:00 PM)Ivan Gomes Wrote: Acho que no site da competição ainda não consta a hora do evento. Será que alguém sabe? Preciso de saber como faço da minha vida aqui no trabalho, se vou nas calmas ou se começo a corrida "mais cedo" ao volante do meu golf a caminho de casa para chegar a horas de participar.
O TeamSpeak vai ser usado? Qual servidor e password? Há briefing de apresentação e para explicar as regras e tirar dúvidas? Quantas pitstop obrigatórias? Vai-se utilizar a regra de "parc-fermé"?
Obrigado!

Quote:Racing action
1.Sessions consist of Practice, Qualifying, Warm up, Race.
2.Practice starts at 9pm every Wednesday for six weeks with no interruption.
3.Practice lasts for 1 hour
4.There will be 2 races.
4.1.There will be a 5 minute warmup before each Race.
4.2.Sprint race will be 15 min long and will occur in the qualifying order.
4.3.Endurance race will be 35 min long and will have an obligatory pit stop that can only be performed between the second lap and the last. For this one the top 10 drivers will be inverted. 10th starts 1st and so on.
5.Auto-clutch is the only aid available at this championship. All other aids are disabled.
6.Server will be available for practice in the day after the race.
7.Setups are not fixed.
Reply
(12-08-2009, 02:00 PM)Ivan Gomes Wrote: Acho que no site da competição ainda não consta a hora do evento. Será que alguém sabe? Preciso de saber como faço da minha vida aqui no trabalho, se vou nas calmas ou se começo a corrida "mais cedo" ao volante do meu golf a caminho de casa para chegar a horas de participar.

Na tua vida ainda mandas tu e não nós! Tongue
A sessão arranca às 9h com practice. Entre as 9:30 e as 9:45 arranca a qualificação. Se conseguires estar no servidor às 9 da noite, melhor... Senão, tens pelo menos até às 9:25 para entrar. Depois disso a sessão é fechada pelo servidor.

(12-08-2009, 02:00 PM)Ivan Gomes Wrote: O TeamSpeak vai ser usado? Qual servidor e password? Há briefing de apresentação e para explicar as regras e tirar dúvidas? Quantas pitstop obrigatórias? Vai-se utilizar a regra de "parc-fermé"?
Obrigado!

Não há servidor de TS. Iria acrescer ao valor do servidor e como sou eu quem suporta essa despesa, dispensei.
Não há briefing mas há alguns passos a seguir que estão descritos no site, antes de começar a sessão.

O resto da informação está no site na secção Rules.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Com os 2 últimos posts fiquem mais do que esclarecido. Obrigado a ambos e vou passar a informação ao meu colega de equipa Luis Catalo.
A essa hora é tranquilo para mim portanto... até logo!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)