(24-08-2009, 07:33 PM)rodrigojr Wrote: (24-08-2009, 11:27 AM)Profeta Wrote: (23-08-2009, 05:06 PM)rodrigojr Wrote: boas pessoal... tbm sou novo nisto. tenho 1 mac e tbm ñ sei fazer actualizações. o rbr que tenho tbm é o + antigo (sacado da net).
se alguém pudesse ajudar, agradecia...
cumps
tenta sakar o jogo neste link http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewt...e3ce2993ce e tenta a ver se da....!!!
+ 1 problema. o link não abre...
+ alguma solução???
sinceramente não sei pk tudo o mundo que tem xp/vista da agora tu a teres 1 mac sinceramente nao sei!!! o meu da abro link vai dar 1 site que ta la o pacth!!!
[br]
(23-08-2009, 05:06 PM)rodrigojr Wrote: boas pessoal... tbm sou novo nisto. tenho 1 mac e tbm ñ sei fazer actualizações. o rbr que tenho tbm é o + antigo (sacado da net).
se alguém pudesse ajudar, agradecia...
cumps
pa ficares com o patch mais recente tens que ir ao link sakar o pacth e fazer isto:
Rsrbr09
pronts! passo a passo!
(se tiverem uma pasta do jogo original sem alterações passam para o ponto 4º)
1º - instalação do Richard Burns Rally!
2º - instalação dos patchs oficiais (1.01 e 1.02)
3º - entrar no jogo, criar user MULLIGATAWNY e entrar numa pec a ver se está tudo ok...
4º - criar uma pasta RSRBR09 e copiar todo o conteúdo da pasta Richard Burns Rally, pa dentro desta.
5º - executar fixeiro Install_RSRBR_v2009.exe e encaminhar para a pasta RSRBR09 (leva algum tempo a instalação)
se nao der ja nao sei como te poder ajudar!