Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
Boas Pessoal, é bom saber que a malta ainda näo esqueceu o vélhinho GTL, assim que poder vou instalar o jogo Wink
Abraços
Reply
Boas

Precisava de saber qual a mod (ou mod's /add on) necessários para jogar na maioria dos servidores.

É que a maior parte das vezes ou diz "track not installed" ou vejo mt gente a andar com o "safety car".
Falaram na GC-Mod, onde se pode fazer o download? Smile

Muito obrigado
Reply
o server add on tem estes carros, façam o download dos packs e dos carros individuais no inicio do post.

http://www.gamers-crib.com/forum/showthread.php?t=5332

quanto as pistas estão aqui algumas.

o server tc65 nao tem carros add on e as pistas sao as originais.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
agora que isto está a aquecer vou entrar de férias
mas não tarda estou por aí a queimar borracha convosco!
abraços e bons treinos
Reply
Eu vou de ferias amanha, mas levo o jogo comigo na eventualidade de arranjar um pc.
Daqui a nada estou por la.
Reply
Finalmente cheguei ao tópico deste maravilhoso jogoWink
Reply
Já agora há alguma ideia ou esboço de como ira ser o campeonato em relação a pistas e carros e classes??
Reply
Mais um que vai arrumar o volante por 2 semanas Smile. Até daqui a uns dias e treinem muito.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
a ideia será começar por umas gentleman races, com praticamente todos os carros disponiveis, ( r8, porsche 904, alfa junior, nsutt, fiat 131, lancia fulvia etc...) não sendo permitidas as conversões do rfactor.

como vamos correr com estrangeiros, concerteza vamos ter o servidor lotado.

Se tudo correr bem então podemos organizar um campeonato.

podem ir experimentando os carros daqui
http://www.simracingportugal.net/showthr...#pid137388

qualquer dúvida quantot à instalação perguntem.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Boas! Apareçam hoje a noite no Gamers cribs, vamos tentar juntar alguma malta para ir brincando um bocado. Tongue Ai a partir das 9.00, 9.30

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.488 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.116 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 9.303 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)