01-08-2009, 12:01 AM (This post was last modified: 04-08-2009, 03:58 AM by Ivan Gomes.)
Boa noite!
É com muito prazer que apresento os 2 carros da R5Q que vão participar na competição. Na próxima 2ª as skins serão enviadas para o e-mail indicado. Bom fim-de-semana!
04-08-2009, 03:44 AM (This post was last modified: 04-08-2009, 04:04 AM by Ivan Gomes.)
Após os retoques finais efectuados as fotos de apresentação no 1º post deste thread foram actualizadas. As skins acabaram de ser enviadas para o e-mail indicado e fico então a aguardar a confirmação por parte dos admin de como tudo está ok com os nossos carros. Obrigado e mostrem lá essas skins!!!
Parece-me bem! Sandro, já entregaram muitas skins? O prazo tá quase no fim e estou curioso para saber como anda a aderência à competição? Muita gente mantem o interesse ou é preciso dar uma abanada à casa para ver se o pessoal acorda?
(05-08-2009, 01:28 AM)Ivan Gomes Wrote: Parece-me bem! Sandro, já entregaram muitas skins? O prazo tá quase no fim e estou curioso para saber como anda a aderência à competição? Muita gente mantem o interesse ou é preciso dar uma abanada à casa para ver se o pessoal acorda?
Infelizmente ainda faltam bastantes. O prazo acaba amanhã pessoal!