Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma questão para o Motão!
Cum catano, vou mesmo ter de botar aqui o vídeo que me iliba...! Maciel, a gente um dia encontra-se outra vez e faz contas...MrGreen
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(20-07-2009, 08:04 PM)Rui Carneiro Wrote: Cum catano, vou mesmo ter de botar aqui o vídeo que me iliba...! Maciel, a gente um dia encontra-se outra vez e faz contas...MrGreen
Vais "botar" aí o vídeo que eu gravei ?
Conta lá a verdade ao pessoal ...

Para quem não sabe, o Motão decidiu meter-se nestas andanças dos clássicos, mas andava com um pé empenado e dois mindinhos engessados, vai daí deu a vaga ao Ruizão.
Como era de esperar o Ruizão não se adaptou à visão de cockpit, e fez aquele "figuraço" que embaraça qualquer "GPLiano", enfim ... muita garganta, mas na práctica foi o que se viu.
Reply
Sabem a teoria da Ana?

"A vingança do Catalo"

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
GPLrank -67,808

Reply
Já estou a ver que quase que houve um encontro do GPL na boavista Big Grin com a presença do Catalo e tudo lololol
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
(21-07-2009, 10:36 AM)Dinis Santos Wrote: Já estou a ver que quase que houve um encontro do GPL na boavista Big Grin com a presença do Catalo e tudo lololol

Pois..Agora o Catalo é que paga as fávas..Por acaso podíamos ter almoçado todos juntos,Catalo incluído, na rua da Vilarinha,num café,que se vê bem no GTlegends..Um grande panado com batatas fritas e ovo estrelado, mais uma caneca de meio litro de vinho verde à pressão,mais o café,só por 4.50 euros.. Big Grin
[br]
(21-07-2009, 12:06 AM)Rui Carneiro Wrote: Sabem a teoria da Ana?

"A vingança do Catalo"

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Cruzes canhoto..! Até me assustaste..Olha se era a "Vingança do chinês" MrGreen
Reply
(21-07-2009, 10:57 PM)António Veríssimo Wrote: Cruzes canhoto..! Até me assustaste..Olha se era a "Vingança do chinês" MrGreen

Intrigante! Mas hei-de descobrir a nacionalidade do Maciel e do Ricardo...Dodgy
GPLrank -67,808

Reply
(22-07-2009, 11:57 PM)Rui Carneiro Wrote: Intrigante! Mas hei-de descobrir a nacionalidade do Maciel e do Ricardo...Dodgy

Vais-te ver grego para descobrirSmile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)