Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
Sim, também é 15, infelizmente!
Bem, vou sair, o servidor fica ligado, depois alguem me diga se passou por la esta td bem
abraço
Reply
(17-07-2009, 06:15 PM)Mayn Wrote: Sim, também é 15, infelizmente!
Bem, vou sair, o servidor fica ligado, depois alguem me diga se passou por la esta td bem
abraço

não dá p entrar no teu server
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Tambem estou a ver que nao sie fazer um dedicated server!
Reply
O SRP tem um servidor, resta pedir que o liguem
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Isso iria simplificar muita coisa Big Grin
Reply
Olá malta, fico feliz por saber que existe de novo interesse por este simulador, fui um apaixonado do mesmo aqui há uns anos atrás e curti muito os campeonatos em 2006
Actualmente só tenho um jogo instalado (iracing) mas vou tratar de voltar a instalar o gtl para dar umas voltas convosco
Se ligarem o servidor do srp era o ideal, está mais que testado
Também concordo com o Tiago silva, somos todos gentleman drivers, por aí não acredito que haja problema!
Até breve
Reply
Neste momento o SRP não têm servidor para o GTL, só para o rFactor, por motivos de contenção de custos.
Se não for possível utilizar o servidor do Mayn, vamos alugar um servidor dedicado para o campeonato, mas isso vai obviamente ter custos para o pessoal. Quem já é Associado SRP já deu o seu contributo, obviamente. Smile

Mayn, se tiveres dúvidas a colocar o servidor online, avisa para o pessoal ajudar. Pelo que me disseste, o servidor deve ter boa capacidade para as corridas. Vamos lá tentar colocar isso online, para testar em fun races. Wink

Quanto aos novos carros, vamos meter isso em separado por carros, e vamos testá-los nas fun races, talvez. Desses, tirava talvez o Plymouth e o Camaro, para não sobrecarregar o pessoal com downloads.

On other news:
O GTL é compatível com a caixa em H e embraiagem do G25 sim. E dá um gozo do caraças!!! Big Grin

E a política do SRP é não apoiar a pirataria, por isso obviamente que devem todos ter o jogo original, que também diga-se, vale bem o investimento.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Uma questão, alguém me arranja o jogo? tal como já disse no portal dos clássicos, o meu cartão não me permite comprar não sei porquê, quero este jogp e não tenho como. Se for possível envia lo à cobrança agradecia. Pago Portes e jogo como é obvio, teria era de dar para jogar online
Reply
Eu acho que fiz tudo bem, o servidor estava no lobby, mas não sei qual é o problema.
Alguma dica?Hoje a noite curtia dar umas voltinhas com o pessoal.
nelson, mandi-te PM pelo Portal
Reply
Se houver espaco para mais um gostaria de participar.....ja agora uma pergunta....como tive que instalar o GTL de novo e perdi os settiings todos gostaria de saber quais as pistas e carros que tencionam ter no servidor de testes para poder fazer o download desses mesmos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.489 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.122 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 9.303 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)