Como este campeonato esta a nascer e estas coisas costumam dar muito trabalho, quero informar, que estou disponível para ajudar no que for preciso, sei que não me conhecem pois ainda sou novo aqui e ainda nem sequer jogo, infelizmente, mas esta para breve, ainda sou estudante e com algum tempo livre, e é por isso que me disponibilizo, pois vocês certamente tem emprego e não podem dedicar tanto tempo.
08-07-2009, 04:35 PM (This post was last modified: 08-07-2009, 04:38 PM by PedroLima.)
Quanto ao 205 rally é um daqueles clássicos do rally que eu aprecio muito e espero que aquele que o viveiros disse estar em construçao já esteja pronto quando eu já jogar (ai fica um vídeo para matar saudades, penso que este é o do Ari Vatanen):
infelizmente ontem recebi uma noticia nada boa em relação á minha esposa, ela está muito doente e vai ter de ser operada....
Mas a vida continua, vou fazendo tudo o que poder!
Desejo as sinceras melhoras à tua mulher, é sempre triste quando a nossa "pendura" adoece, sê sempre positivo e optimista, ajuda ambos a ultrapassar o que possa acontecer!
Um abraço
(09-07-2009, 10:27 AM)Bruno.oliveira Wrote: infelizmente ontem recebi uma noticia nada boa em relação á minha esposa, ela está muito doente e vai ter de ser operada....
Mas a vida continua, vou fazendo tudo o que poder!
Em relaçao a esse infeliz problema desejo as melhoras e que tudo corra bem no futuro, FORÇA
(09-07-2009, 10:27 AM)Bruno.oliveira Wrote: podes adicionar-me ao teu msn Bruno.oli@sapo.pt