Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Logitech DFP e Microsoft Sidewinder Precision
Nome: Rui Azevedo
Localidade: Vila do Conde / Porto
Contacto: PM, rmfazevedo[at]gmail.com e móvel (dou por PM aos interessados)

Método de Venda: Dinheiro ou transferência bancária
Entrega: em mão de preferência, embora também envie com pagamento por TB

Nome do Item para venda: Logitech Driving Force Pro em excelente estado. Inclusivé ainda tem o plástico de protecção do símbolo.
Link
Condição: usado (tem 3 ou 4 anos)
Preço: Vendido

Nome do Item para venda: Microsoft Sidewinder Precision Racing Wheel (versão sem Force Feedback, mas tem a qualidade Microsoft)
Link para imagem
Condição: Usado. Tem muitos anos mas também tem muitos anos parados Big Grin. Excelente para quem quer começar sem gastar muito dinheiro e com um equipamento razoável
Preço: 20 euros

Feedback
Reply
lol qualidade microsoft .. isso para muita gente é sinonimo de qualidade duvidosa ou qualidade abaixo de 0 Tongue

Agora mais a sério, são ambos 2 volantes que usei ( o sidewinder foi o meu 1º volante de sempre eheh ) são ambos muito bons ... e aproveitem, estão com preços excelentes.
Reply
O Sidewinder sem FFB tb foi com o que me estreei. Nada contra!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
DFP vendido. Olhem o volante Microsoft pessoal, é grande máquina e tá ao preço da chuva Big Grin
Reply
Ganhaste juízo e compraste um G25?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(26-06-2009, 04:40 PM)Carlos Costa Wrote: Ganhaste juízo e compraste um G25?

Não. Já não tenho vida para este hobbie e assim combato a crise na minha carteira MrGreen
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 1.291 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.469 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella
  Vendo Logitech Momo em pele Nuno Goncalo Santos 0 1.491 06-09-2017, 11:51 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)