Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor FRC-F1 2009
Servidor actualizado com os dados e configurações da prova. Se puderem testar e dar o vosso feedback, agradecia. Smile
Reply
Estive a dar umas voltas e não tem nada a ver com o MMG, mas eu também não instalei numa instalação limpa. Por acaso estive a ver os HDV e está tal e qual ao do MMG, estranho
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Mais uma vez, acho que isso é estranheza de tudo o resto ao redor.
As físicas até podem ter algumas diferenças talvez derivado do modelo 3d ou assim, mas completamente diferentes é que n são. Pelo menos 80 a 90% MMG são, senão mais. Tongue

Penso que conforme forem testando perceberão isso, espero eu. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(16-04-2009, 11:50 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Mais uma vez, acho que isso é estranheza de tudo o resto ao redor.
As físicas até podem ter algumas diferenças talvez derivado do modelo 3d ou assim, mas completamente diferentes é que n são. Pelo menos 80 a 90% MMG são, senão mais. Tongue

Penso que conforme forem testando perceberão isso, espero eu. Tongue

Acho que a estranheza vem é da pista, já que a maioria das pistas de melbourne muito semelhantes a estas têm muito mais grip, e nesta da idea de o carro derrapar um bocado. peguei no mod original do MMG na mesma pista e já me pareceu muito parecido Blush
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Servidor já a rodar com Istambul.
Reply
Servidor já actualizado com Silverstone. O IP do mesmo irá mudar, pelo que é possível que amanhã o mesmo esteja inacessível. Se demorar mais que o previsto eu avisarei.
Reply
Novo servidor finalmente online. O nome mantém-se, mas o IP mudou. Se houve algum problema, reportem o mais rapidamente possível. Smile
Reply
O servidor está actualizado com Nurburgring. A pista é original do rF.
Reply
Servidor actualizado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.975 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.479 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  #08 - GP Alemanha 2009 Vitor Barreto 8 4.944 21-07-2009, 09:07 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: