Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally de teste
Joga em Low que nao ha grandes diferenças.. eu pelo menos nao noto nenhumas.. a nao ser que em High ha montes de pessoal na estrada que dps fogem qs passamos.. e em Low nao ha nada disso.
De resto nao notei nada.. nem na qualidade dos graficos :weird:
Reply
Marco,Jan 23 2005, 07:09 PM Wrote:O desgraçado do meu RBR deixou de dar desde q meti os ultimos drivers da ATI, os 4.12
Ainda nao testei os 5.1
Alguem tem alguma soluçao?
<div align="right">[snapback]1361[/snapback]</div>

5.1 here just fine! antes tinha os 4.11 pelo que nunca testei os 4.12... é uma questao de experimentares.. ah antes de instalares corre um util chamado &quot;drivercleaner&quot; para fazer uma limpeza a drivers antigos do teu pc :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
já tenho o rbr e estou numa de alinhar, acontece que a minha placa gráfica não suporta o jogo...pelo que estou a espera de um upgrade para alinhar com vocês...malta :)
Reply
tb vou fazer um upgrade.
tenho uma asus 9600xt mas tou indeciso entre uma 6800 ultra ou uma x800 xt.
alguem sabe de alguem q queira a minha 9600xt? o preço julgo acessivel, contando q ainda nao fez 1 ano...
Reply
Marco,Jan 25 2005, 03:00 PM Wrote:tb vou fazer um upgrade.
tenho uma asus 9600xt mas tou indeciso entre uma 6800 ultra ou uma x800 xt.
alguem sabe de alguem q queira a minha 9600xt? o preço julgo acessivel, contando q ainda nao fez 1 ano...
<div align="right">[snapback]1398[/snapback]</div>

dessas as duas depende muito do estilo de jogos que jogas! por ex a 6800 tem melhor desempenho opengl enquanto que a ATI se fica mais pelo D3d sao ambas exelentes placas sem duvida, podes crer que jogas qualquer jogo actual com tudo em full details :amuse:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
tou mais inclinado para a ATI
so me falta encontrar a venda :D
Reply
Boas ppl!!! cm ja dixe, ja tnh o RBR a bombar outra x:nuts: Tirei uns screens k tao aki a em baixo. Enjoy them...

Suba POWA
[Image: Suba.JPG]

MG :nuts:
[Image: MG_2wheels.JPG]

Suba POWA again
[Image: USA_SUBA.JPG]

EVO 7
[Image: EVo7.JPG]
Reply
Grandes Screens.. eu cá ando mais com o Toyota Corolla, embora me esteja igualmente a habituar bem ao Hyundai
Reply
Epah eu kurto andar com exes carros, mas o meu favorito e o Xsara
Reply
O carro mais facil é o Hyunday... axo k tem uma conduçao bem acessivel e mt divertida... mas embora goste mt do hyundai prefiro o Subaru 03 que e o carro mais dificil mas o k me da mais piada conduzir!!! :toung::smile1:

Cumps Imen [[]]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.369 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.201 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.043 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)