Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#04 - Barcelona
[Image: frc_flyer_2009_barcelona.jpg]
[Image: SPA.gif] GP Espanha 2009
Ronda 04 - Barcelona, Espanha
Nº de voltas - 66

Horários:
Data - 01/06/2009
Hora de inicio - 21.30 (GMT+1)
Início virtual - 13.00

Dados do Servidor:
Lobby - SimRacingPortugal.net FRC
IP - 217.146.93.23:37450
Versão rFactor - V1.255F
Password - Consultar control panel do GPCOS.

Pista:
Barcelona, Espanha - [Download] (v1.00)

Mod:
Carpack V1.0 - [Download]
Update V1.1 - [Download]
Info e Instruções - [Ler]

Live Timing e Tempos:
Webview - [Ver]
Tempos - [Ver]

Recomendações e Regras:
.Volta de Formação
- Mantenham uma distância de segurança para quem segue à vossa frente!
- Evitem o habitual zig-zag excessivo de aquecimento dos pneus
- Tentem não seguir colados à traseira do piloto que vai à vossa frente
- Os incidentes verificados nesta volta, SERÃO AVALIADOS COMO QUALQUER OUTRO INCIDENTE DE CORRIDA! MAS PENALIZAÇÕES AGRAVADAS!

.Gerais
- Desliguem programas que possam influenciar a vossa ligação Internet durante a prova, como por exemplo, MSN ou programas P2P.
- Evitem chegar em cima do início da corrida. Quanto mais cedo chegarem, maiores serão as probabilidades de se resolver um eventual problema. A 2 ou 3 minutos da corrida ser-nos-á complicado resolver algo.
- Não usem chat durante a qualificação ou corrida! As habituais queixas a quente, ainda em pista, serão vistos como uso indevido do chat, mesmo que tenham razão num hipotético incidente.
- Cuidado no arranque, com pneus frios, travões sem temperatura ideal e falta de tracção.
- É proibido ultrapassar na volta de formação!

.Regras de Cortes
- As travagens falhadas, e posterior ganho de posição através do famoso 'atalhanço', levará a penalização caso a posição ganha não seja devolvida.
- As escapatórias asfaltadas, continuam a ser escapatórias, e só podem ser usadas em situações pontuais de aperto.

Regras
- Ler o documendo das regras.
Reply
N se esqueçam que a corrida é já amanhã.

Ng treina, ng se queixa da pista, nd? Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(31-05-2009, 01:57 PM)Pedro Rodrigues Wrote: N se esqueçam que a corrida é já amanhã.

Ng treina, ng se queixa da pista, nd? Tongue

Bom, se contratares um cilindro para alisar as lombas da pista, o pessoal agradece Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Boas
As lombas ainda se conseguem contornar agora os pneus é que vai ser complicado aguentarem.
Um abraço
Noel
Reply
Os pneus antes de ser, já o eram...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
O Torres tem a avó no hospital e por isso nao tem a certeza se poderá aparecer na corrida de hoje, de qualquer maneira se ele nao aparecer, entro eu como substituto.
Reply
(01-06-2009, 06:40 PM)Tiago Perneta Wrote: O Torres tem a avó no hospital e por isso nao tem a certeza se poderá aparecer na corrida de hoje, de qualquer maneira se ele nao aparecer, entro eu como substituto.

Bolas, isto tem sido uma maré de azar Sad
No meu caso faleceu a minha avó materna na terça. Daí eu n ter aparecido na segunda, pois no dia anterior, Domingo, chamamos a ambulância por 2 vezes e o dia acabou pelas 4 da manhã. N estava em condições psicológicas para fazer a corrida.
Infelizmente é assim a vida, uma pessoa envelhece, vai ficando fraca e um dia qq coisa nos manda para o hospital e pronto...
Espero que no caso do Torres tudo corra pelo melhor e q a avó dele ainda tenha bastantes anos pela frente ! Força aí Torres !
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
As minha forças ao Torres desde já, espero que tudo corra pelo melhor! Undecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Parabéns ao Joao Weed e a todos os resistentes. Wink

Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results...nuoption=2

Amanhã, coloco aqui o replay.
Reply
Parabens ao Weed...e a todos os participantes Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo resumo - Barcelona by Gabriel Montanes Vitor Barreto 5 3.011 28-06-2009, 09:02 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)