Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#02 - Sepang 2009
Hoje até foi uma corrida engraçada. Agora regressam o Filipe e o Quim, e fica aqui um bom pessoal pra fazer umas corridas renhidas Wink
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Fui ver a classificação geral, e fiquei espantado quando vi que estava em 2º Big Grin

Posição de responsabilidade Tongue
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
(11-05-2009, 11:55 PM)Toni Mau Wrote: A minha corrida foi uma seca tremenda, apenas a proximidade do Pablo apimentou as coisas.

Puxei o mais possível, e finalmente devido à tactica de 2 stops (contra 3 dele) , assegurei a 4ª posição.

La verdad es que no fue una buena desicion la mia en hacer 3 paradas
fue a ultimo momento que lo decidi.
Fue una linda carrera la que tuve con toni pero igual llendo con 2 paradas no se si le ganaba porque tuvo un muy buen ritmo de carreara
Reply
Eu acho é que o Jonny deve ter um difusor ilegal! Big Grin
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas

Acho que tens toda a razão Pedro o Jonny tem que ser inspecionado ehehehehe.
Minha corrida foi uma !!!!!!!!!!!! é para esquecer.
Abusei da sorte quando apareceu a luz da gasosa pensei que dava mais uma volta mas não deu, fiquei parado a uns escassos metros da box é a vida.
Agora uma pergunta aos aliens destas provas como fazem para isso voar dessa maneira?
Um dia ainda lá chego ehehehehehe.
As minhas desculpas ao Cesar pelo apertão que lhe dei mas ia todo descompensado e não deu para evitar o apertão.
Parabéns a todos.
Um abraço
Noel
Reply
Difusor? Eu precisava era de um KERS lol Noel realmente isso da gasolina também já me aconteceu com este mod. Na 1 prova tive que parar na penúltima volta porque ia ficar sem gasolina e nesta também me estava a acontecer o mesmo, porque meti gasolina para 20 voltas e so fiz 17 no 1 stint…por isso é preciso ter algum cuidado com isso
Reply
(12-05-2009, 12:41 PM)Noel Coelho Wrote: Boas

Acho que tens toda a razão Pedro o Jonny tem que ser inspecionado ehehehehe.
Minha corrida foi uma !!!!!!!!!!!! é para esquecer.
Abusei da sorte quando apareceu a luz da gasosa pensei que dava mais uma volta mas não deu, fiquei parado a uns escassos metros da box é a vida.
Agora uma pergunta aos aliens destas provas como fazem para isso voar dessa maneira?
Um dia ainda lá chego ehehehehehe.
As minhas desculpas ao Cesar pelo apertão que lhe dei mas ia todo descompensado e não deu para evitar o apertão.
Parabéns a todos.
Um abraço
Noel

Acontece...
Eu ia a ver-te meio aos esses e mais lento e aproveitei para entrar numa trajectoria meio apertada, ao sair da curva n consegui manter a trajectoria apertada n conseguindo deixar-te espaço e tocamo-nos.

A minha corrida tb foi uma treta, n tinha treinado o arranque eu fui logo passado pelo Toni, depois na curva lenta ia tentar ir por dentro mas acabei por alargar um pouco e perder velocidade e fui passado novamente Tongue
Depois houve o toque e já ia praticamente em ultimo, mas o pior é q novamente fui burro e não soube fazer o setup de corrida. Desta vez foi o motor q ardeu, dexei as rotações no maximo no ecrã de setup, devia ter diminuido, o radiador estava a 3, penso q seria suficiente, n sei...
Tb n tenho mt tempo para fazer uma corrida de teste offline Sad
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Cesar quanto ao motor, eu tambem deixo o carro no maximo das rotações na parte do setup. É claro que em corrida nao puxo tanto pelas rotações como em qualificação, mas mesmo assim ainda vou algumas vezes ao vermelho. Quanto a radiador nesta prova e na 1º usei a 4 e chegou
Reply
(12-05-2009, 05:31 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: Cesar quanto ao motor, eu tambem deixo o carro no maximo das rotações na parte do setup. É claro que em corrida nao puxo tanto pelas rotações como em qualificação, mas mesmo assim ainda vou algumas vezes ao vermelho. Quanto a radiador nesta prova e na 1º usei a 4 e chegou

Hmm, tou a ver, eu tento guiar igual tanto na qualif como race, talvez fosse esse o mal, mas vou diminuir um pouco os rpms maximos em todo o caso e meto o radiador tb a 4. Obrigado pela dicaShy
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Eu cá não confiava lá muito no Jonny, pois aquilo é tudo sorte Angel Big Grin

Autosim Analyser:
http://www.formula-challenge.net/resulta...f1/sepang/

Replay:
http://www.mediafire.com/?hghjthzwdow
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.972 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues