Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#01 - Melbourne 2009
boas

este fim-de-semana tive a primeira prova do Nacional de Karts e só cheguei a casa às cinco da manha e às oito e meia já estava na escola.
estou estafado.
a prova sempre vai ser adiada?
Reply
Oficial não, apenas uma com 50% para quem quiser.
Reply
alguem me pode mandar pm com a pass

please
Reply
Fui rapidamente ultrapassado por toda a gente, porque em corrida não tinha mais de 20 frames, e ter 20 em certos locais da pista ja era muito bom. Blush

Entretanto achei demasiado estranho, pois outros mods não estavam a dar grande coisa também, reiniciei o computador, e já tenho frames de volta. Smile Exclamation

PS. Se calhar não foi muito boa idea deixar o Jonny entrar...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bom, peço deculpa ao Guilherme pelo toque, penso q foi nele. Mas, penso que se devia reduzir a percentagem do damage. Isto está demasiado sensivel, fiquei com o carro todo torto e n foi um toque por aí além. Espero n ter danificado mt o Guilherme.
Já a treinar com a AI é um pesadelo, qq coisinha dá logo destruição da grande. Não sei se sou só eu ou mais alguém nota que os danos estão exagerados. No release inicial da mmg era algo de q mts se queixavam...
Tá bem q n é suposto andar a fazer contacto, mas aquelas primeiras curvas são complicadas com todos juntos e tal, e assim é mesmo mt complicado.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Deve ter sido ao Sérgio, César...
Reply
Boas
Mais uma vez cai ao fim de pouco tempo.
Um abraço
Noel
Reply
Eu sabia que a camaradagem era um ponto assente entre esta malta espectacular do SimRacing, mas o que fizeram por mim desde já, não tem palavras que expressem a minha gratidão. Ainda para mais isto abre um precedente (excepção) e parece que vem complicar a situação do calendário. Se eu soubesse que ía dar tanto problema, nem tinha feito tal pedido.

Malta, vocês são magníficos, ainda para mais, não me conhecem de lado nenhum e sou um dos que caiu neste campeonato mais ó menos de pára-quedas e ainda sou estreante na competição, mais uma vez, sem palavras.

Espero não vos decepcionar e que encontrem (eu) um tipo que vos ajude e não se torne um estorvo em pista. Vou dar o máximo para que isso não aconteça.

Mais uma vez.....muitíssimo obrigado! Vocês todos provaram ser uns GRANDES CAMPEÕES!!!

Abraços,
João Torres
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Foi um problema da mod Noel?Huh
Reply
Sinceramente não sei o que se passa nesta pista com este mod pois é a única pista que me dá poucas frames pelo menos das que testei e jogo com quase tudo em medium.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.966 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.473 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.948 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: