20-04-2009, 02:36 PM
Pedro OK....e muito obrigado !
Olha.....já paguei à uns dias a minha cota de ASSOCIADO...apenas não enviei o comprovativo....ainda.....esqueci-me e agora com esta situação...pior!!!
Logo mais (muito tarde no dia de hoje ou amanhã) se tiver cabeça enviarei o comprovativo da TRANSF para ti!
Abraço
Olha.....já paguei à uns dias a minha cota de ASSOCIADO...apenas não enviei o comprovativo....ainda.....esqueci-me e agora com esta situação...pior!!!
Logo mais (muito tarde no dia de hoje ou amanhã) se tiver cabeça enviarei o comprovativo da TRANSF para ti!
Abraço
(20-04-2009, 02:32 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Isso é mesmo mau, claro que compreendemos a tua ausência.
No entanto, como é muito em cima da hora, não sei se será possível adiar a prova (pois sendo adiada teria que ser uma semana). Só se todos estivessem de acordo.
De qualquer forma, até prova em contrário, a prova é hoje, por isso, relembro a todos os restantes para aparecerem preparados para correr e tratarem de toda a burocracia antes da prova (Associado SRP e alocações no site)!
Depois com todos os presentes se poderá discutir se se adia ou não, pois além do caso do João ainda estão metade dos pilotos atrasados na adesão a associado.