Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#01 - Melbourne 2009
Pedro OK....e muito obrigado !
Olha.....já paguei à uns dias a minha cota de ASSOCIADO...apenas não enviei o comprovativo....ainda.....esqueci-me e agora com esta situação...pior!!!

Logo mais (muito tarde no dia de hoje ou amanhã) se tiver cabeça enviarei o comprovativo da TRANSF para ti!

Abraço

(20-04-2009, 02:32 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Isso é mesmo mau, claro que compreendemos a tua ausência.
No entanto, como é muito em cima da hora, não sei se será possível adiar a prova (pois sendo adiada teria que ser uma semana). Só se todos estivessem de acordo.

De qualquer forma, até prova em contrário, a prova é hoje, por isso, relembro a todos os restantes para aparecerem preparados para correr e tratarem de toda a burocracia antes da prova (Associado SRP e alocações no site)! Tongue

Depois com todos os presentes se poderá discutir se se adia ou não, pois além do caso do João ainda estão metade dos pilotos atrasados na adesão a associado.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Sinto muito, João. Sad

Eu por mim, não objecto a que se adie. Tanto me faz.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Sinto Muito João.
Por min não ha problema em adiar a corrida.
Reply
Boas
Por mim também nao vejo problema nisso .
Proponha talvez uma corrida mais curta hoje para ver se tudo funciona bem .
Mais uma vez as meus sentimentos ao Torres.
Um abraço
Noel
Reply
Sinto muito, joao. Por mim, tanto me faz.
Reply
Por mim tanto faz também, só agora é que vou ver se dou umas volta que não tenho tido muito tempoUndecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ok, a corrida vai ser adiada

acho que podiamos fazer uma corrida curta hoje para ver se está tudo bem
Reply
Bom, como não tinha ninguém com quem discutir a situação, vou-me guiar pela opinião da maioria aqui, pelo que a corrida 'oficialmente' será adiada. Naturalmente Sepang terá que ser adiada também. Isto complica muito a situação do calendário pois o campeonato em si já começa tarde. Nos próximos dias teremos que fazer um ajuste ao mesmo, que será comunicado ainda amanhã ou quarta.

Pedia ainda que tomassem em atenção ao facto de se estar a abrir uma excepção que poderá criar problemas no futuro, pois se agora se adia por causa de Razão A, daqui a umas semanas, alguém poderá pedir o mesmo, e caso não se verifiquem razões muito fortes, não o iremos fazer, pois como escrevi em cima, a situação do calendário complicou-se ainda mais. Pedia que no futuro tivessem em conta isso.

Em todo o caso, (como escrevi no e-mail enviado a todos) hoje há corrida a 50% para quem quiser.
Reply
Vitor, acho que a corrida devia ser amanha ou quarta
Reply
Não vai dar João, pois amanhã o servidor é do GPL, e quarta do ITC. De qualquer modo, é melhor manter a coisa o mais simples de momento. Foi tomada a decisão de adiar uma semana, pelo que o melhor mesmo é ficar assim.

Tenho uma ideia para aliviar um pouco o calendário, sem sobrecarregar todos nas próximas semanas. Em principio será comunicado amanhã ou quarta.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.976 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.483 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.958 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)