Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#01 - Melbourne 2009
[Image: frc_flyer_gpaus2009.jpg]

[Image: AUS.gif] GP Austrália 2009
Ronda 01 - Melbourne, Austrália
Nº de voltas - 58

Horários:
Data - 27/04/2009
Hora de inicio - 21.30 (GMT)
Início virtual - 13.00

Dados do Servidor:
Lobby - SimRacingPortugal.net FRC
IP - 217.146.93.23:37450
Versão rFactor - V1.255F
Password - Consultar control panel do GPCOS.

Pista:
Melbourne, Austrália - [Download] + [Fix] (enviar para a pasta principal da pista) (v2.50)

Mod:
Carpack V1.0 - [Download]
Update V1.1 - [Download]
Info e Instruções - [Ler]

Live Timing e Tempos:
Webview - [Ver]
Tempos - [Melbourne]

Recomendações e Regras:
.Volta de Formação
- Mantenham uma distância de segurança para quem segue à vossa frente!
- Evitem o habitual zig-zag excessivo de aquecimento dos pneus
- Tentem não seguir colados à traseira do piloto que vai à vossa frente
- Os incidentes verificados nesta volta, SERÃO AVALIADOS COMO QUALQUER OUTRO INCIDENTE DE CORRIDA! MAS PENALIZAÇÕES AGRAVADAS!

.Gerais
- Desliguem programas que possam influenciar a vossa ligação Internet durante a prova, como por exemplo, MSN ou programas P2P.
- Evitem chegar em cima do início da corrida. Quanto mais cedo chegarem, maiores serão as probabilidades de se resolver um eventual problema. A 2 ou 3 minutos da corrida ser-nos-á complicado resolver algo.
- Não usem chat durante a qualificação ou corrida! As habituais queixas a quente, ainda em pista, serão vistos como uso indevido do chat, mesmo que tenham razão num hipotético incidente.
- Cuidado no arranque, com pneus frios, travões sem temperatura ideal e falta de tracção.
- É proibido ultrapassar na volta de formação!

.Regras de Cortes
- As travagens falhadas, e posterior ganho de posição através do famoso 'atalhanço', levará a penalização caso a posição ganha não seja devolvida.
- As escapatórias asfaltadas, continuam a ser escapatórias, e só podem ser usadas em situações pontuais de aperto.

Regras
- Ler o documendo das regras.

Preview - Albert Park (Gabriel Montanes)

Preview - Albert Park (Joaquim Cabral)

Boa sorte a todos.
Reply
Esta aqui um link da minha hot lap...

o vimeo não dá para embutir aqui pois não?

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Pessoal à algum problema com o FRC? é que não consigo fazer login vai para uma página de alojamento.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(17-04-2009, 11:49 PM)Joaquim Cabral Wrote: Esta aqui um link da minha hot lap...

o vimeo não dá para embutir aqui pois não?

http://vimeo.com/4199816

Por enquanto, ainda não. Undecided

(18-04-2009, 11:35 AM)N_Martins Wrote: Pessoal à algum problema com o FRC? é que não consigo fazer login vai para uma página de alojamento.

Vou ver o que se passa. Confused
Reply
(18-04-2009, 02:14 PM)Vitor Barreto Wrote:
(18-04-2009, 11:35 AM)N_Martins Wrote: Pessoal à algum problema com o FRC? é que não consigo fazer login vai para uma página de alojamento.

Vou ver o que se passa. Confused

Acho que agora já está pelo menos já consegui entrar vitor.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Aconteceu o mesmo que o ano passado... Mas por agora já está resolvido. Mais problemas destes, digam logo aqui.
Reply
Meto o IP do servidor e não aparece nada... logo não consigo entrar.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Com este servidor, mesmo após adicionar o IP, é necessário ir procurar na lista do lobby. Confused
Reply
Malta, faleceu a avó da minha esposa, e o horário das cerimónias fúnebres (hoje 19:30) não permitem que eu esteja em casa a tempo e horas para a corrida.

Como já procedi à "alocação" (mecanismo obrigatório usado para confirmar a minha presença na corrida), como faremos agora??

Tenho mesmo muito pena de não estar presente, mas compreendem a minha situação.

Atendendo ao motivo, não é possível à organização adiar a corrida por 24 horas??? Sei que é pedir muito, mas atendendo ao que aconteceu???

Nos últimos dias treinei bastante, para não me tornar um estorvo aos colegas em pista e julgo que pelo menos poderia acompanhar o ritmo. Vi que ainda não existem muitas confirmações para a corrida de logo, por isso e a titulo excepcional (até porque tb não enviei o meu comprovativo de pagamento de associado - MAS JÁ PAGUEI) pedia a ATENÇÃO da organização e a compreensão de todos os pilotos inscritos na Competição!

Se não for possível, paciência, a vida continua!

Abraço a todos, boa sorte e até Sepang..!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Isso é mesmo mau, claro que compreendemos a tua ausência.
No entanto, como é muito em cima da hora, não sei se será possível adiar a prova (pois sendo adiada teria que ser uma semana). Só se todos estivessem de acordo.

De qualquer forma, até prova em contrário, a prova é hoje, por isso, relembro a todos os restantes para aparecerem preparados para correr e tratarem de toda a burocracia antes da prova (Associado SRP e alocações no site)! Tongue

Depois com todos os presentes se poderá discutir se se adia ou não, pois além do caso do João ainda estão metade dos pilotos atrasados na adesão a associado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.967 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.473 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.948 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: