Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Final Race - Nordschleife
Boas

Para mim, a festa continua, ate porque das provas todas só fui forçado a nao poder participar na penultima com grande tristeza minha mas fui espectador ate ao fim, portanto a minha comparencia foi lucrativa e contributiva a quem organizou este campeonato, os meus PARABENS, dai que a minha opiniao e sei que vai contra uma minoria dentro deste campeonato alguns dos fans de Nordschleife, penso que seria um encerrar das festas mais bonito, se ao ter de alterar a data da prova, alterar o circuito tambem, para assim contribuir para uma maior luta entre todos e nao ficar logo nas primeiros minutos reduzido a poucos pilotos, evitando assim voltas tao longas como 8 min. Poderia dar aqui algumas sugestoes: ESTORIL ,LE MANS, etc., mais algumas que tao bem ou melhor do que eu voces conhecem, na certeza porem que na proxima la estarei, obrigado.

VENHA A PROXIMA
Reply
Peço desculpa pela minha ausência do meu próprio campeonato (até nisto sou negligente Tongue ).
Ao que parece existiram alguns problemas de servidor, que se devem à falta de tempo de todos na organização.
Das muitas ideias que tinha para este campeonato, muitas ficaram em "águas de bacalhau".

Para a nossa próxima iniciativa já vou querer uma grande ajuda da vossa parte. Para além da participação nas provas (onde quero números mais avolumados, pois faço isto por vocês e não por mim), também vos quero a escrever para a nossa página. Escrevam sobre vocês, a vossa equipa, façam videos, divulguem.

Nós precisamos disto. Isto é uma comunidade, certo?! Smile

Logo, a partir de hoje, estamos a recrutar pessoal para o novo campeonato, sobre o qual mais detalhes estarão disponíveis em breve.

Sobre a última corrida, visto que esta tentativa correu mal, eu e o resto do pessoal vamos reunir e teremos resposta para vocês em breve.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Eu estarei disponivel para ajudar,dentro dos meus conhecimentos.
Comunidade, nao alta competiçao, dai o meu espirito ao participar FULL FAIR PLAY.
Continuem com essa garra, FORÇA, obrigado.
[br]
desculpem
Se fosse possivel colocar num simples post mesmo aqui a classificaçao era (porreiro pá), lol.
Obrigado
Reply
(16-04-2009, 09:27 AM)fbranco Wrote: Eu estarei disponivel para ajudar,dentro dos meus conhecimentos.
Comunidade, nao alta competiçao, dai o meu espirito ao participar FULL FAIR PLAY.
Continuem com essa garra, FORÇA, obrigado.
[br]
desculpem
Se fosse possivel colocar num simples post mesmo aqui a classificaçao era (porreiro pá), lol.
Obrigado

Eu estava à espera que os senhores da ZON se decidissem a colocar internet em minha casa, mas anda complicado Dodgy

Se tiver tempo hoje actualizo a tabela.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
RELAX BE COOL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ITC Final Race - Brands Hatch Sandro Costa 18 10.474 23-04-2009, 08:33 AM
Last Post: fbranco
  ITC Final Results Tiago Silva 0 1.281 23-04-2009, 12:14 AM
Last Post: Tiago Silva
  ITC Final Race Redux. Sandro Costa 5 3.543 20-04-2009, 11:59 AM