Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato mais virado para a Madeira...
Meus caros amigos...

Não quero vir para aqui dizer mal disto ou daquilo, pois toda a gente faz o que pode/sabe e esforçasse para isso... mas tenho de referir o seguinte...

Se bem se lembram, à um tempo atras sugeri um camp. da Madeira de Ralis (http://6afundo.pt.vu - site esta parado), mas optei (eu e mais uns quantos) por esperar pelo RSRBR09 e pelo campeonato organizado pelo simracingportugal em parceria com os franceses. Campeonato esse oficial incluindo o camp. da Madeira, Açores e Nacional. No entanto, já se ouviram mtas vozes criticas acerca disto e daquilo, nomeadamente ao modo de destruição do carro (realistic) e às classificações não estarem constantemente actualizadas, sem falar nas provas que não correspodem ao respectivo campeonato (Rali Torrie no Camp. Madeira Ralis???)... ATENÇÃO, NAO QUERO ESTAR AQUI A DIZER MAL DESTE OU DAQUELE, POIS SEI QUE ISTO IMPLICA MTO TRABALHO.. E TODOS NOS TEMOS A NOSSA VIDA PROFISSIONAL.... Não quero que o Luis Viveiros ou outro organizador leve a mal de eu estar a dizer isto....

Outra situação é tudo ao molhe e fé em Deus, ou seja... todos os pilotos podem correr em qualquer campeonato... o que implica pilotos que por vezes nem sabem onde fica a Madeira, correrem no camp da Madeira...

Com tudo isto, quero-vos dizer que estou preparado para criar uma alternativa ao camp oficial, ou seja, para quem esta algo desgostoso com o camp oficial, poderei criar um camp. da Madeira de Ralis alternativo aos pilotos e entre as provas, para não haver tempos mortos, criar uma ou outra rampa.... mas unica e exclusivamente so contando com os pilotos portugueses...

Gostaria de saber as vossas opiniões

Fico a espera
Obrigado pela atenção e mais uma vez, não quero com isto criar conflitos, mas sim uma alternativa...

Abraço
Reply
"Dia Mundial da Perguta" Smile
Quando é que estas na ideia de criar este rally/campeonato?È mesmo só tugas? Vais fazer a classificaçao por classes de carros?

CONTA COMIGO
Reply
(15-04-2009, 12:27 PM)Tiago Gomes Wrote: "Dia Mundial da Perguta" Smile
Quando é que estas na ideia de criar este rally/campeonato?È mesmo só tugas? Vais fazer a classificaçao por classes de carros?

CONTA COMIGO

Carissimo,

Como não há dia mundial da resposta, respondo na mesma.... Gostaria de cria-lo assim que obtivesse um bom feedback de pessoas interessadas, daí vir aqui divulgar... E sim, só tugas... classificação será definida posteriormente, mas sera por pilotos e classes...

Abraço
Reply
Podes contar comigo!
Reply
podios por clases.. resultados actualizados...
podx contar cmg!!!
Reply
Mandem-me um mail (6afundo@gmail.com), com os dados necessários para os interessados em participar...

Username
Nome
Viatura
Equipa

Para depois começar a actualizar o site....e colocar as datas das provas
Reply
[Image: cc44715ace66322c02480567cd2e9dd3.jpg]

Inscrições abertas para o campeonato... irá se iniciar logo após a prova de teste...
Reply
Estou dentro e já me inscrevi no FORUM..!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Não poderei criar as sessões de teste de hoje.. devido ao servidor estar em baixo... amanha criarei.. abraços
Reply
As sessões de hoje já estão criadas....

Volta teste 6AFUNDO

Ate ao dia 22, haverão 2 sessões por dia.... Força pessoal... No primeiro dia já realizaram a prova alguns pilotos...

SITE ACTUALIZADO... com os resultados da prova de teste até ao momento...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.003 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.535 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques
  Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal C. Drumond 2 3.393 26-01-2010, 02:33 PM
Last Post: C. Drumond

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)