Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor FRC-F1 2009
Vocês estão é confusos por todo o look ser CTDP, e como se tinha dito antes, ia-se usar o CTDP 2006 para as carshapes.

Basicamente o mod usa o seguinte:
- Carshapes e menus CTDP 2006
- Físicas MMG 2007 v2.1 PE do modo SE
- Sons do McLaren do MMG 2007

Quanto a isso dos crashes é que é mais problemático, podem detalhar um pouco o que vos acontece?
A todos acontece "Error opening...mas"? E que DX usam? 7, 8 ou 9?

P.S.: Quanto aos pneus disponíveis, eu vi que o MMG tinha 3 grupos de físicas de pneus, mas o ficheiro das físicas SE só usa um deles...n sei se terá algo a ver com isso...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O que acontece é ao entrar o jogo dar esse erro sucessivamente, durante o loading. Já em pista cheguei a cair uma vez com esse mesmo erro. Estava a usar o dx7
Reply
Boas

A mim acontece-me o mesmo e ontem cai tres vezes sem explicação.
Sem querer alimentar fleumas nem dicussões ,o que eu sinto é que não há duvida que as fisicas do MMG estão lá mas ao rodarmos , não temos nos carros o mesmo comportamento que temos no MMG .
Quando entramos nas curvas o carro trepida muito e balança tipo barco o que não acontece no MMG mas sim no CTDP.
Mas penso que isso é uma questão de ser assumido que é assim e pronto vamos em frente , não deve ser por isso que vamos deixar de fazer o campeonato .
Gostaria de fazer um apelo ao pessoal ,que tudo isto de organizar uma coisa desta custa muito tempo e não só dinheiro .
Ontem andei a ver na listagem dos membros desta casa quantos associados tem ,acontece que deve ter perto de mil membros e só encontrei sete associados.
Vamo lá pessoal a dar uma ajudinha a este pessoal que nos facilita estas coisas e para podermos ter acesso a melhores corridas.
Um abraço
Noel

Ps: Tenho o DX 9.C instalado e tenho ativada a função auto.
Reply
Bom, no meu caso, penso que se tratou dum erro de percepção. Como o mod é ctdp em quase tudo, a visão da nossa "cabeça virtual" tb usa a inclinação e terpidação do ctdp o que nos ilude e ficamos a pensar que o comportamento do carro é diferente, mas de facto, ao dar mais umas voltas parece ser o mmg. O som tb me iludiu um pouco a percepção, mas devo dizer q tá mt fixe. Adoro ouvir as reduções de caixa Smile

Peço desculpa ontem na T1, fiquei sem FFB e fico todo bazaroco sem ele. Um gajo habitua-se e depois qd tá desligado dou por mim a virar demais e atrapalho-me. Só reiniciando o rfactor é q ele voltou:S
O carro tava danificado e desisti logo na 1ª volta.

O Noel tem razão, o pessoal deve começar a pagar os euros, eu tb tava um pouco à espera p ver como tava o mod mas, vou fazer a doação ASAP.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Experimentem a dar umas voltas na pista sepang com setup do MMG que fazemos na fun race há semanas. Para saber se os tempos são parecidos.
Reply
este mod em Istambul é um segundo mais rápido que o MMG
Reply
E usaste o setup do MMG?
Reply
o mesmo setup, usei o setup que fiz em Istambul e foi um segundo mais rápido
Reply
Pois, ORW F1 2009 tambem. F1RT09 com fisicas MMG, ganha menos 2 segundos
Reply
nao é melhor adiar o inicio do campeonato uma semana.

até se resolver as questões do server,mod,etc
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.975 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.479 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  #08 - GP Alemanha 2009 Vitor Barreto 8 4.944 21-07-2009, 09:07 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)