Threads: 48
(09-04-2009, 10:10 AM)J. Eduardo Wrote: Alguem me pode dizer como eu posso ver o video da corrida ?
em que formato. 
O ficheiro Replay deve ser aberto dentro do Jogo.
Faz download do mesmo e coloca-o dentro da directoria Replayfridge > Replays, que estão localizados dentro da tua directoria de instalação do jogo.
A partir dai poderás aceder ao ficheiro dentro do rfactor.
Threads: 211
É pá, ontem nem avisar que não podia participar consegui!

Tive de sair de casa depois de jantar sem estar a contar com isso.
Agora só resta, "The Mother"!!
Threads: 7
obrigado Sandro
Threads: 4
09-04-2009, 07:14 PM
(This post was last modified: 09-04-2009, 07:23 PM by Nuno Ferraz.)
Quando é que o site do torneio irá ser actualizado com os dados das duas últimas corridas?
Em jeito de comentário final ao torneio, apesar de ainda faltar uma corrida, foi pena o entusiasmo inicial não se ter mantido durante o torneio. No entanto acho que se deverão organizar mais eventos destes. É uma forma de o pessoal se divertir e dar uso ao volante. No meu caso posso dizer que já dei mais uso ao meu G25 durante as corridas deste torneio do que as que tinha dado antes do mesmo...
Agora estou com curiosidade para testar o mod dos Minis, o Mini Challenge, e o do BMW serie 1. Isto com umas pistas interessantes devia ser porreiro. Talvez incluir o circuito da Boavista e o Estoril para ficar um torneio mais nacional!...
Threads: 461
Muito em breve já vêm ai mais coisas. É só esperar um pouco.
Peço desculpa pela falta de actualização do site mas, visto estar em processo de mudança de habitação e os serviços de internet ainda não estarem disponiveis, tem-me sido completamente impossivel actualizar o site e a competição, tendo que me apoiar ao máximo nas prestação do meu colega Vitor Barreto.
Tal como tu casper^ também eu tenho pena da situação em que o torneio se encontra, mas é a vida. Mais virão, se os senhores da net decidirem que sou digno do serviço.
Entretanto vão avançar os dados para a última corrida.
Certifiquem-se que não têm problemas de framerate com a última pista do campeonato.
Threads: 4
(14-04-2009, 08:54 AM)Sandro Costa Wrote: Peço desculpa pela falta de actualização do site mas, visto estar em processo de mudança de habitação e os serviços de internet ainda não estarem disponiveis, tem-me sido completamente impossivel actualizar o site e a competição, tendo que me apoiar ao máximo nas prestação do meu colega Vitor Barreto.
Tal como tu casper^ também eu tenho pena da situação em que o torneio se encontra, mas é a vida. Mais virão, se os senhores da net decidirem que sou digno do serviço.
Certifiquem-se que não têm problemas de framerate com a última pista do campeonato.
Eu posso dizer que ressuscitei o rFactor à conta deste torneio. Pouco o tinha jogado porque embora tivesse muito bons gráficos e físicas não trazia carros e pistas que me convencessem e optei na altura por me manter no GTR e GTR2. Depois veio o Race e o Race 07... Jogava ocasionalmente e nunca mais voltei a pegar no rFactor. Só à bem pouco tempo é que (re)descobri as maravilhas deste jogo.
Claro que isso e o pouco tempo para treinar estão bem espelhados na minha pontuação e nos erros rídiculos que Mid-Ohio e em Interlagos.
Para a próxima pode ser que corra melhor...
Em relação a Nordscheilfe qual vai ser a pista utilizada? Tem lá uma série de opções onde se podem encontrar mais do que um traçado. Em relação aos problemas que esta pista põe no meu caso não é de framerates mas de memória... visual!! São quase 10 minutos para dar uma volta à pista... duvido que consiga chegar ao final com as 4 rodas!! LOL
(14-04-2009, 09:20 AM)casper^ Wrote: (14-04-2009, 08:54 AM)Sandro Costa Wrote: Peço desculpa pela falta de actualização do site mas, visto estar em processo de mudança de habitação e os serviços de internet ainda não estarem disponiveis, tem-me sido completamente impossivel actualizar o site e a competição, tendo que me apoiar ao máximo nas prestação do meu colega Vitor Barreto.
Eu posso dizer que ressuscitei o rFactor à conta deste torneio. Pouco o tinha jogado porque embora tivesse muito bons gráficos e físicas não trazia carros e pistas que me convencessem e optei na altura por me manter no GTR e GTR2. Depois veio o Race e o Race 07... Jogava ocasionalmente e nunca mais voltei a pegar no rFactor. Só à bem pouco tempo é que (re)descobri as maravilhas deste jogo.
Claro que isso e o pouco tempo para treinar estão bem espelhados na minha pontuação e nos erros rídiculos que Mid-Ohio e em Interlagos.
Para a próxima pode ser que corra melhor...
Em relação a Nordscheilfe qual vai ser a pista utilizada? Tem lá uma série de opções onde se podem encontrar mais do que um traçado. Em relação aos problemas que esta pista põe no meu caso não é de framerates mas de memória... visual!! São quase 10 minutos para dar uma volta à pista... duvido que consiga chegar ao final com as 4 rodas!! LOL
Vou criar o post de corrida no meu intervalo para almoço
aguardem mais informações
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)