Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Online Ralis | BLsport
[Image: A.jpg]

Boa noite!

Nunca é tarde para regressar, depois do problema com o plugin checo que levou a termos de cancelar o campeonato passado, regressamos agora com um novo campeonato e com o apoio da BLsport, a equipa que põe a correr o Seat a Diesel no campeonato nacional de ralis.

Desde do problema com o plugin checo e agora, evolui algumas coisas, como passamos a ter disponível todas as versões invertidas de todos os troços, alguns troços completamente novos, mais uma classe, os s2000, alguns carros novos.

Demorou, mas agora temos tudo para organizar um campeonato ainda mais divertido e mais competitivo e próximo da realidade.

Ao fim de 24h de inscrições abertas, tínhamos 38 intenções de participar, falta a vossa.

Espero vos rever agora em:

www.r4-sims.com

Links directos para o Campeonato Online Ralis | BLsport:

http://www.r4-sims.com/index.php?pid=33

http://r4-sims.com/forum/index.php?board=102.0

cumprimentos desportivos

R4
[Image: banner-site.jpg]
Reply
E a Lynx Racing Team vai lá estar a ripar caminho!!!! Smile
Bora lá malta!!! Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas

Já me registei nesse forum, mas ainda nao percebi como é que me inscrevo para esse campeonato Confused

Alguém ajuda ? Tongue

Cumprimentos Wink
Reply
(24-03-2009, 02:52 AM)João Pacheco Wrote: Boas

Já me registei nesse forum, mas ainda nao percebi como é que me inscrevo para esse campeonato Confused

Alguém ajuda ? Tongue

Cumprimentos Wink

Simples no topico das inscrições:

http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=818.0

escreves um post com os seguintes dados:

Formato Inscrição
• Nome do 1º piloto: (primeiro e ultimo nome) + nome de registo na R4
• Nome do 2º piloto: (primeiro e ultimo nome) + nome de registo na R4
• Nome equipa virtual: (2 pilotos / equipa - mesmo modelo de viatura)
• Chefe de Equipa: (primeiro e ultimo nome) + nome de registo na R4
• Carro: (modelo/classe)

O nome de inscrição no post terá de ser igual nos checos e respeitar algumas regras.

no teu caso parece-me simples.

Teras de ter um login igual a João Pacheco.

No teu caso, se o login joao pacheco for teu, basta pedir aos checos para passar para João Pacheco.

Para isso basta ir dentro do profile e carregar em Request for change logname, e preencher os espaços.

Caso não tenha sido suficientemente esclarecedor, add francisco.pintof@gmail.com ao msn e eu ajudo-te.

Abraço
Reply
o João já esta inscrito... próximo Big Grin
Reply
Boas pessoal eu queria participar no campeonato mas nunca joguei nos checos eu ja instalei o plugin carros pistas tudo como indica no site dos checos mas quando vou jogar online em algum rally aquilo diz-me "uknow version rbr". Eu gostava que alguém da organização deste campeonato me ajudasse se fosse possivel.
O meu mail:
hrs_power_46@hotmail.com
Reply
(04-04-2009, 12:09 AM)Hugo Sousa Wrote: Boas pessoal eu queria participar no campeonato mas nunca joguei nos checos eu ja instalei o plugin carros pistas tudo como indica no site dos checos mas quando vou jogar online em algum rally aquilo diz-me "uknow version rbr". Eu gostava que alguém da organização deste campeonato me ajudasse se fosse possivel.
O meu mail:
hrs_power_46@hotmail.com

ja seguiu email hugo

abraço
Reply
(04-04-2009, 12:09 AM)Hugo Sousa Wrote: Boas pessoal eu queria participar no campeonato mas nunca joguei nos checos eu ja instalei o plugin carros pistas tudo como indica no site dos checos mas quando vou jogar online em algum rally aquilo diz-me "uknow version rbr". Eu gostava que alguém da organização deste campeonato me ajudasse se fosse possivel.
O meu mail:
hrs_power_46@hotmail.com

Instalaste o update 1.02 do RBR?Wink
Reply
(07-04-2009, 01:20 PM)Ricardo Rodrigues Wrote:
O meu mail:
hrs_power_46@hotmail.com

Instalaste o update 1.02 do RBR?Wink
Sim instalei o 1.01 e 1.02 ate ja experimentei sacar outro rbr da net e instalo patchs, troços, plugin, da sempre o erro. Hoje vou formatar o pc para ver se resolve o problema.
Reply
Imagens e um vídeo do Rali do Sabugueiro:

[Image: lrtrbrmg01.jpg]

[Image: lrtrbrmg02.jpg]

[Image: lrtrbrmg03.jpg]

Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Troféu Open Ralis - XtremeRPM.org Frederico Oliveira 0 2.170 19-12-2010, 01:49 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Filme de ralis (virtuais e reais) ruialmeida 2 3.560 29-11-2010, 10:31 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)