Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 4 - Mid Ohio Endurance 60 min
Foi pena teres caído Noel estava a ser renhido, o J. Barbosa e o S. Sousa também foi pena era mais uns para a molhada. Depois do Noel cair foi secante, o Cabral ate parou só para andarmos os dois Tongue
Reply
Resultados:
http://www.simracingportugal.net/itc/itc_race4/

replay:
http://www.mediafire.com/?xcxy109gzm0

Foi uma corrida engraçada, e tive meia hora sempre em luta com o Flávio Martins (grande regularidade!), depois lá nos separamos e segui, quase sempre sozinho, até ao fim.

Pena foram também os baixos frames sentidos pela maioria... algo se passava hoje... Confused
Reply
Esta corrida quase que me corria bem!! Arranquei de 11º e no final da 1º volta já ia em 5º mas sabia que não era lugar para mim. Mais pião menos atravessadela e lá fui até 8º. Depois consegui uma dupla ultrapassagem ao FERAZUR e o Flávio Martins (se a memória não me falha) na saída da curva à direita depois da chicane pois sairam os dois de pista. Depois ainda ultrapassei o Vitor Barreto quando ele foi às boxes mas também já sabia que mais volta menos volta ia ser ultrapassado pois os meus pneus tava todos no amarelo. Pena foi que ao sair de uma curva o carro atravessou-se sem aviso prévio e bati no muro! Resultado: uma roda a menos, vários segundos de atraso até chegar às boxes e depois mais 91 segundos a reparar o carro! Caí para último numa altura em que faltavam cerca de 8 minutos para o final e com um atraso de 1 minuto para o 7º... Foi pena porque tinha o 6º lugar praticamente garantido! O 5º já sabia que ia acabar por perder mas o 6º estava folgado e embora com os pneus gastos o carro estava previsível e fácil de conduzir! Não entendi aquela atravessadela tão súbita e repentina.
Reply
Boas, a maioria do pessoal disse que os pneus iam logo a vida...eu acabei o primeiro stint só com dois gomos gastos :S eu fazia os 60 minutos a brincar com os mesmos pneus. mas tambem era obrigatorio ir a boxe.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
(02-04-2009, 01:49 PM)Joaquim Wrote: Boas, a maioria do pessoal disse que os pneus iam logo a vida...eu acabei o primeiro stint só com dois gomos gastos :S eu fazia os 60 minutos a brincar com os mesmos pneus. mas tambem era obrigatorio ir a boxe.

Era obrigatório ir à box?! Dessa eu não sabia. E foi toda a gente à box? Eu meti gasolina para a corrida toda e se não fosse o toque ter danificado o carro não estava a pensar parar. Quando bati aqueles tracinhos estavam amarelos mas só lhes faltava 1 (ou 2...). Será que era mesmo necessário ir às boxes?! Onde é que diz isso?
Reply
Eu não sei porque mas a minha condução penaliza bastante os pneus e pelo menos eu não era capaz de fazer a corrida toda com o mesmo jogo, mas ainda assim era obrigatório parar anyway.
Reply
(02-04-2009, 01:53 PM)casper^ Wrote:
(02-04-2009, 01:49 PM)Joaquim Wrote: Boas, a maioria do pessoal disse que os pneus iam logo a vida...eu acabei o primeiro stint só com dois gomos gastos :S eu fazia os 60 minutos a brincar com os mesmos pneus. mas tambem era obrigatorio ir a boxe.

Era obrigatório ir à box?! Dessa eu não sabia. E foi toda a gente à box? Eu meti gasolina para a corrida toda e se não fosse o toque ter danificado o carro não estava a pensar parar. Quando bati aqueles tracinhos estavam amarelos mas só lhes faltava 1 (ou 2...). Será que era mesmo necessário ir às boxes?! Onde é que diz isso?

Eu não sabia que era, o Vitor é que alertou para isso antes da corrida.
Os meus pneus fazia a brincar 1m30 corrida
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Eu parei depois de ti, e só tinha um gasto. Tongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)