Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 4 - Mid Ohio Endurance 60 min
com ou sem chicane?
Reply
(01-04-2009, 05:10 PM)Sandro Costa Wrote: Olá a todos.

seguem os dados para esta prova

aqui ficam os dados para a prova de amanhã
Quote: SRP-Italian Touring Challenge
Lobby: SimRacingPortugal.net ITC
IP: 88.208.246.30
Versão rFactor: V1.255F
Mod: Italian & European challenge
Pista: Mid Ohio (Download no site oficial da competição)
Password: ohio04 (hoje em especial, a sessão será aberta a interessados. Peço que se façam anunciar no fórum)

Os que se mostrem interessados em participar façam-se anunciar no fórum, visto a pass estar anunciada para todos. Se não o fizerem antes da competição e comparecerem no servidor, correm o risco de serem excluidos pela organização.

Tomamos esta decisão devido à fraca afluência na última corrida. Dos 28 inscritos apenas compareceram 11.

As corridas têm sido animadas e as lutas em pistas são mais que muitas, no entanto são poucos os que marcam presença.

Não desistam, por favor. É um esforço de todos.

Alguma dúvida, estamos por aqui.

[br]
Boas.
Eu vou.Rolleyes
Reply
nao consigo instalar a pista bem
help

edit:resolvido
Reply
Eu apareço. Só acabei agora de montar o PC e sem uma única volta de treino mas vou-me divertir um pouco.
Já agora a pista e com ou sem chicane?
Reply
(01-04-2009, 08:20 PM)casper^ Wrote: Eu apareço. Só acabei agora de montar o PC e sem uma única volta de treino mas vou-me divertir um pouco.
Já agora a pista e com ou sem chicane?

Com chicane. Vou actualizar no 1º post
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas
Tambem podem contar comigo.
Reply
Afinal o pessoal anda por ai!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
o meu pc bloqueou quando passaram para a race, que porcaria
Reply
Bem, nem durei 20 minutos!! Undecided
Dei cabo dos pneus em pouco tempo, o que me levou a fazer demasiados piões, e num deles pumba! Lixei o carro!! Confused
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas
Antes de mais as minhas desculpas mas não consegui evitar o toque em ti Barbosa é que tu quase que paraste e ainda travei mas não deu.
Quanto ao resto estav aa fazer uma boa corrida quando cai.
Acontece.
Um abraço
Noel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)