Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carshapes e Skins FRC-F1 2009
Bem, que eu saiba, em publico não existem apesar de já ter visto renders para McLaren.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(21-03-2009, 04:57 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem, que eu saiba, em publico não existem apesar de já ter visto renders para McLaren.

Pedro, será que podes disponibilizar um logotipos da SRP e FRC?
Para o meu carro n parecer mt vazio... Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(25-03-2009, 12:05 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(21-03-2009, 04:57 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Bem, que eu saiba, em publico não existem apesar de já ter visto renders para McLaren.

Pedro, será que podes disponibilizar um logotipos da SRP e FRC?
Para o meu carro n parecer mt vazio... Big Grin

Estão aqui: http://www.formula-challenge.net/downloa..._Logos.rar

O tópico inicial foi também reorganizado para a informação estar mais clara.
Reply
Obrigado, VitorSmile
Reply
Já saiu as scenes?
Reply
Acho que não vão existir scenes como nos anos anteriores, pelo menos não publicamente. Ao que sei ou estão bloqueados ou têm limitações. Só com alguns truques se conseguem fazer... Algumas equipas já o fizeram na fsr, por isso provavelmente só feitos em privado.

O Pedro conseguiu fazer o do Renault, por isso quem quiser desse carro que fale com ele para ver o que é possível.
Reply
Já está decidida a data limite de entrega. Para a 1ª corrida, as equipas terão que entregar as suas skins até dia 9 de Abril. Isto e os métodos de envio, estão no 1º post.
Reply
Hmm, outra questão, qual é a área ou layer onde se pôem os números? Eu tou a fazer skin p o Toro rosso e n vejo nenhum layer q fale em números, como é q o jogo depois sabe por o numero? É que a skin pa cada equipa é apenas de 1 carro. Isto faz-me confusão...
Reply
Cesar, a maneira mais fácil de encontrar esses locais é abrindo a skin original do Toro Rosso. Abre o .DDS "WING" do Toro Rosso e lá deverá estar 2 locais com números, um para o piloto 1 e outro para o piloto 2.
Além disso, tb deverá lá estar um local com o nome do piloto 1 e outro com o nome do piloto 2.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(30-03-2009, 04:52 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Cesar, a maneira mais fácil de encontrar esses locais é abrindo a skin original do Toro Rosso. Abre o .DDS "WING" do Toro Rosso e lá deverá estar 2 locais com números, um para o piloto 1 e outro para o piloto 2.
Além disso, tb deverá lá estar um local com o nome do piloto 1 e outro com o nome do piloto 2.

certo, vou ver isso, obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.976 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.479 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.958 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: