Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITC Race 3 - Imola
que grande bug tem esta pista...aconselho-vos a ver o replay, na minha 2ªvolta...

que barracada...
assim é dificil...

cumps
Reply
So acho que houve gente, podem ver replay a cortar a pista em muitas zonas em repetidas voltas que influenciou a classificação da prova..
Reply
(26-03-2009, 10:14 PM)Alexandre Rosa Wrote: que grande bug tem esta pista...aconselho-vos a ver o replay, na minha 2ªvolta...

que barracada...
assim é dificil...

cumps

Foste contra uma 'parede invisível' (habituais no rFactor), e sendo obviamente chato que tal aconteça, é daquelas situações difíceis de ver antes das corridas. Quanto muito, vê-se quando existe a meio da pista, ou numa chicane por exemplo. Onde tu bateste, foi já fora da pista e escapatórias, e em sentido contrário. Ali naquele canto, era impossível a quem quer que fosse saber que ali existia aquilo.

(26-03-2009, 10:16 PM)Gongas17 Wrote: So acho que houve gente, podem ver replay a cortar a pista em muitas zonas em repetidas voltas que influenciou a classificação da prova..

Era mais útil que se apresentasse um protesto. Deixar no fórum um comentário no ar não leva a nada. Se possível, faz isso.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pista de Imola para a Race03 do ITC Tiago Silva 0 1.364 19-03-2009, 09:51 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)