Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Racer
Já agora, que saiu mais uma versão:
[Image: rs500laguna.jpg]
Reply
(23-12-2008, 01:25 PM)Alex V. Wrote: Racer com mod drift com pontuação? Essa é nova para mim...
O motor de jogo não é acessível a pessoas exteriores, por isso é que o desenvolvimento é tão lento.

aqui tens o link para te entreteres!
Big Grin
http://www.xtremeracers.net/nuke/modules...Grand_Prix

Abraços
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Esse "mod" é apens um UI diferente e carros feitos pelo FSR com físicas apropriadas para o drift...
Quanto à pontuação, ainda não a vi. aliás lembro-me de ter participado num campeonato de drift em que era perciso grvar os replays e enviar para o gajo que fazia de juri.
Reply
tendo em conta que estamos a falar do racer e não de algo como um Rfacto ou um GTR... eu quando vi esse "mod" fiquei admirado e gostei de o testar... ainda perdi umas horitas a ver o que dava para fazer e alterar! Infelizmente não funciona com outras pistas (isto a nível de pontuação e o próprio comportamento do carro difere!) seja como for, para free... está ai uma boa brincadeira! =)
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  quem joga RACER? lll 2 3.299 25-06-2007, 09:31 PM
Last Post: Daniel Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)