17-03-2009, 11:01 PM
(This post was last modified: 17-03-2009, 11:02 PM by Sandro Costa.)
Boa noite a todos
aqui ficam os dados para a prova de amanhã
Na corrida anterior não compareceram pilotos que não anunciaram a sua ausência.
Pedia a todos os que se vão ausentar e que não possam comparecer amanhã que avisem com antecedência, para que não corram o risco de serem excluídos por justa causa.
Pedia também que moderem o comportamento em pista. Muitos dos inscritos estão a participar neste challenge estão a faze-lo pela primeira vez numa competição online. Correr contra carros controlados pelo pc não é mesmo do que correr contra outros pilotos.
Sobre a questão do Restart da prova, a organização reserva o direito de reiniciar a prova se estritamente necessário. Se não houver necessidade, a prova decorrerá dentro do horário previsto.
As reservas serão afixadas amanhã antes das 18h (para dar tempo para as confirmações de participação.)
Quem quiser participar sem se inscrever, pode faze-lo deixando nome e mail neste tópico.
Acho que não me esqueci de nada...
ahh... Boa sorte para todos
aqui ficam os dados para a prova de amanhã
Quote:SRP-Italian Touring Challenge
Lobby: SimRacingPortugal.net ITC
IP: 88.208.246.30
Versão rFactor: V1.255F
Mod: Italian & European challenge
Pista: Eastern Creek
(dados para download de mod e pista na página oficial da competição)
Password: enviada por e-mail
Na corrida anterior não compareceram pilotos que não anunciaram a sua ausência.
Pedia a todos os que se vão ausentar e que não possam comparecer amanhã que avisem com antecedência, para que não corram o risco de serem excluídos por justa causa.
Pedia também que moderem o comportamento em pista. Muitos dos inscritos estão a participar neste challenge estão a faze-lo pela primeira vez numa competição online. Correr contra carros controlados pelo pc não é mesmo do que correr contra outros pilotos.
Sobre a questão do Restart da prova, a organização reserva o direito de reiniciar a prova se estritamente necessário. Se não houver necessidade, a prova decorrerá dentro do horário previsto.
As reservas serão afixadas amanhã antes das 18h (para dar tempo para as confirmações de participação.)
Quem quiser participar sem se inscrever, pode faze-lo deixando nome e mail neste tópico.
Acho que não me esqueci de nada...

ahh... Boa sorte para todos
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)