Threads: 27
Boas! Apos dar umas voltas com o update 4, reparei que fikei sem som dos pneus no asfalto. Aconteceu isto a mais alguem? Como poderei resolver o problema?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Boas! Ninguem tem o mesmo problema?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 140
(17-03-2009, 09:43 PM)ASantos Wrote: Boas! Ninguem tem o mesmo problema? 
Cumprimentos
Antonio Santos
Aparentemente não!
Passa o ficheiro do update pelo MD5 e verifica se o código é o mesmo que o que está abaixo na página de onde descarregas!
O teu ficheiro pode estar incompleto!
Fizeste o update ao som também!
Os novos sons são os melhores que alguma vez se fizeram para RBR, mas devido ás frequencias em que foram gravados e reproduzidos, criam bugs com algumas placas de som mais fracas ou antigas.
Eu instalei com os sons mas depois desinstalei e coloquei sem sons pois deu bug com a minha placa que é onboard e muito fraquinha!
(18-03-2009, 01:49 AM)Luis Viveiros Wrote: (17-03-2009, 09:43 PM)ASantos Wrote: Boas! Ninguem tem o mesmo problema? 
Cumprimentos
Antonio Santos
Aparentemente não!
Passa o ficheiro do update pelo MD5 e verifica se o código é o mesmo que o que está abaixo na página de onde descarregas!
O teu ficheiro pode estar incompleto!
Fizeste o update ao som também!
Os novos sons são os melhores que alguma vez se fizeram para RBR, mas devido ás frequencias em que foram gravados e reproduzidos, criam bugs com algumas placas de som mais fracas ou antigas.
Eu instalei com os sons mas depois desinstalei e coloquei sem sons pois deu bug com a minha placa que é onboard e muito fraquinha!
Boas! Desculpa a pergunta, mas o k é o MD5? Vou tentar sacar outra vez o ficheiro e voltar a instalar para ver se foi algum erro de instalação. A minha placa de som tb e onboard.
Cumprimentos
Antonio Santos
18-03-2009, 02:25 PM
(This post was last modified: 18-03-2009, 02:27 PM by Luis Viveiros.)
(18-03-2009, 12:34 PM)ASantos Wrote: Boas! Desculpa a pergunta, mas o k é o MD5? Vou tentar sacar outra vez o ficheiro e voltar a instalar para ver se foi algum erro de instalação. A minha placa de som tb e onboard.
Cumprimentos
Antonio Santos
Aqui onde se descarrega updates abaixo de onde se clica para download aparece a linha que aqui dou o exemplo, com um código.
"DOWNLOAD Rallyesim server [181 Mo]
md5 = 07b7a75e339eff9e4764d27837f10f10 "
Se colocares o ponteiro por cima do código fazes "Save Link As" e guardas o ficheiro "VoirMD5.exe" que colocas no ambiente de trabalho.
Quando descarregares o ficheiro do update respectivo completamente, dás 2 cliques no executável VoirMD5.exe e aparece-te uma pequena janela, depois arrastas o ficheiro do update que descarregaste para cima desta pequena janela como se fosses colocar nesta janela libertando o botão do rato, aí o MD5 começa a fazer a verificação do ficheiro e se te aparecer um código idêntico ao que está por baixo do download "md5 = 07b7a75e339eff9e4764d27837f10f10" então é porque o update não sofreu falhas durante a transferência.
Tá entendido?
18-03-2009, 06:57 PM
(This post was last modified: 18-03-2009, 07:03 PM by ASantos.)
(18-03-2009, 02:25 PM)Luis Viveiros Wrote: (18-03-2009, 12:34 PM)ASantos Wrote: Boas! Desculpa a pergunta, mas o k é o MD5? Vou tentar sacar outra vez o ficheiro e voltar a instalar para ver se foi algum erro de instalação. A minha placa de som tb e onboard.
Cumprimentos
Antonio Santos
Aqui onde se descarrega updates abaixo de onde se clica para download aparece a linha que aqui dou o exemplo, com um código.
"DOWNLOAD Rallyesim server [181 Mo]
md5 = 07b7a75e339eff9e4764d27837f10f10 "
Se colocares o ponteiro por cima do código fazes "Save Link As" e guardas o ficheiro "VoirMD5.exe" que colocas no ambiente de trabalho.
Quando descarregares o ficheiro do update respectivo completamente, dás 2 cliques no executável VoirMD5.exe e aparece-te uma pequena janela, depois arrastas o ficheiro do update que descarregaste para cima desta pequena janela como se fosses colocar nesta janela libertando o botão do rato, aí o MD5 começa a fazer a verificação do ficheiro e se te aparecer um código idêntico ao que está por baixo do download "md5 = 07b7a75e339eff9e4764d27837f10f10" então é porque o update não sofreu falhas durante a transferência.
Tá entendido?
Boas! Sim ja percebi. Mas voltei a fazer download do fixeiro e mesmo assim nao da som dos pneus no asfalto. Axo que deve ser mesmo da placa de som. Como desistalo o update 4? assim depois instalo, mas sem os pack dos sons.
EDIT
Tirei o tal MD5, e fiz como disses-te mas nao me deu o mesmo codigo. Aparece este codigo.
Cumprimentos
Antonio Santos
(18-03-2009, 06:57 PM)ASantos Wrote: ...
Tirei o tal MD5, e fiz como disses-te mas nao me deu o mesmo codigo. Aparece este codigo.
![[Image: semttulosqi.jpg]](http://img27.imageshack.us/img27/4787/semttulosqi.jpg)
Cumprimentos
Antonio Santos
~se não deu o mesmo código é porque o teu update tem falhas, descarregsa um novo.
18-03-2009, 08:27 PM
(This post was last modified: 18-03-2009, 08:27 PM by ASantos.)
Boas! E como desinstalo o update 4?
Cumprimentos
Antonio Santos
(18-03-2009, 08:27 PM)ASantos Wrote: Boas! E como desinstalo o update 4?
Cumprimentos
Antonio Santos
Olha a melhor maneira é fazer como eu fiz na semana passada, se tens uma cópia do dirctório de instalação, apagas o directório onde tens o RSRBR e fazes uma nova instalação do RSRBR, mas aproveita e testa tb o RSRBR antes de instalares para ver se não tem falhas, e nãoo te esqueças de guardar o "SavedGames" que é onde está o profile e os setups dos carros.
Boas! Esquece. Bem que fica assim. Nao vou voltar a instalar tudo de novo. Obrigada na mesma.
Cumprimentos
Antonio Santos