Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update 4
Então ? Alguém já partiu algum motor depois de fazer este ultimo updade?

É que segundo o Jim é nesta versão que o bug do motor foi rectificado!

Tentem estourar e depois digam!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Luis, se isto é verdade, sou mais que a favor do realistic!!!! Big Grin Por mim ate podem por pedras na estrada que ninguém me pára MrGreen
Reply
(14-03-2009, 04:06 AM)offroad Wrote: Luis, se isto é verdade, sou mais que a favor do realistic!!!! Big Grin Por mim ate podem por pedras na estrada que ninguém me pára MrGreen

Pedras na estrada? isso já passou de moda. . . agora o que tá a dar é por pregos nos pneus....LOLOLOLOL
Reply
(14-03-2009, 02:25 AM)Luis Viveiros Wrote: Então ? Alguém já partiu algum motor depois de fazer este ultimo updade?

Eu continuo a partir sp que utilizo na conduçao o acelarar/travar ao mesmo tempo mas já reparei que está diferente, por exemplo em Joux Verte na parte rapida lá em cima o motor parte-me e perde rendimento e antes de fazer o 1º gancho para a descida o motor volta ao normal mas dps mais lá em baixo perto do fim o motor volta a partir Dodgy se calhar foi falta de gasolina lol

Dps posto um video.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(14-03-2009, 11:56 AM)Luis Cabral Wrote:
(14-03-2009, 02:25 AM)Luis Viveiros Wrote: Então ? Alguém já partiu algum motor depois de fazer este ultimo updade?

Eu continuo a partir sp que utilizo na conduçao o acelarar/travar ao mesmo tempo mas já reparei que está diferente, por exemplo em Joux Verte na parte rapida lá em cima o motor parte-me e perde rendimento e antes de fazer o 1º gancho para a descida o motor volta ao normal mas dps mais lá em baixo perto do fim o motor volta a partir Dodgy se calhar foi falta de gasolina lol

Dps posto um video.
É um comportamento estranho!
Verificaste ficheiro do update com o MD5 para ver se estava a 100% sem perdas ou falhas?
Como descarregamos um exe não é dificil que se perca informação e ficheiros dentro do ficheiro por oscilações da net ou falhas de alguma ordem.
Será conveniente enviares esta info ao Jim e dizer com que carro, pois pode ser um bug do teu carro.
Reply
aconteceu-me o mesmo... partiu! ficou bom e partiu outra vez...

mas estão a progredir...só o facto de partir e ficar bom!! HEHEHEH

mas pareceu-me ser sempre no mesmo sitio! tenho de testar mais... fiz com o focus 06 e com o c4 08...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
O motor parte a primeira vez ao minuto 2.49 e e notoria a perda de rendimento. Dps do 1 gancho a descer o motor volta a trabalhar normal mas no video o som continua como se tive-se a trabalhar mal mas qd eu tava a jogar tava normal mas ao minuto 4.24 ele volta a perder rendimento outra vez (partiu de novo).

O problema continua mas ja fico contente so pelo facto do pessoal tar a tentar resolve-lo Big Grin vcs nem imaginam os nervos q esse bug me da hehe

[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
tive a testar ontem e hoje..antes do update e depois! pode ser coincidencia mas antes do update partia varios motores, especialmente na terra! depois do update, ja fiz umas 5 passagens em jeux verte, 3 em noiker (bad e good), 3 em shepershiled e 1 em chirdonhead! tudo a um ritmo bem rápido! e sempre com o carro a funcionar bem ! espero que esteja resolvido o problema! de qq forma, tambem exprimentei antes do update os wrc de 03, e nunca tiveram problemas! pode ser uma solução para kem continua a ter problemas com o carro em real
Reply
(11-03-2009, 12:35 PM)Luis Viveiros Wrote: Não conheces o Gevaldino? É um gajo que fazia parelha com o hugo almeida e colocavam S1600 e N4 à frente dos WRCs... é "eram" aliens, tal como um mendesmarkes e um marcinkowal que ganhavam ralis á geral com S1600 e um N4 com 60 ou 70 participantes.

Luis, acho esta insinuação de muito mau gosto... e sim... ja ganhei troços à geral de S1600 sem cortar caminho... repugna-me até que exista quem o faça e desvirtue completamente a competição... e não, não me considero nenhum "alien"... como eu, a fazer este tipo de resultados existem muitos pilotos... teremos é talvez uma atitude diferente em relação ao jogo... maior empenho, maior numero de km, melhor material (hardware), mais qualidades inatas... não se chegam a esses tempos sem conhecer ao milimetro cada travagem, cada ressalto, cada arvore no caminho errado...
[Image: xxxbo4.jpg]
Reply
ÓH pá!
Não compreendeste nada do que era a minha intenção!
O que eu queria dizer é que por mais que se queira nem todos são iguais, não conseguimos todos ter um andamento de alien, todos os nomes que eu disse são de pilotos que eu admiroa sua capacidade de impor andamentos alucinantes, isso foi um elogio e não uma depreciação!
Fartei-me de ver replays do Marcin e admirava a confiança e destresa que ele tinha com o n12.
Se calhar, se tivesses lido desde o inicio já não terias percebido mal, pois alguém estava a por em causa um excelente tempo de outro piloto, e o que eu queria era apenas demonstrar que há gente que anda melhor, que mesmo que usemos os mesmos carros e os mesmos setups não podemos acompanhar a mesma capacidade de condução, tal como acontecia comigo e com o Gevaldino (Fernando Sieuve) ele fornecia-me os setups mas eu ficava sempre a mais de 15s.Tongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)