Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carshapes e Skins FRC-F1 2009
A Administração do FRC-F1 2009 decidiu que os carshapes para os carros de F1 serão os do CTDP F1 2006, pois permitem customizar mais facilmente todo o carro, capacetes e pilotos. Além disso, e principalmente, existem templates disponíveis para serem realizadas pinturas de qualidade e mais facilmente. Para MMG, não existe templates disponíveis o que dificulta as pinturas. Por isso, podem já começar a fazer as vossas pinturas.

Data e local de envio das skins:
Data limite de entrega: 09-04-2009

Local de envio: ligaf1@gmail.com ou via pm (a mim ou ao Pedro), com link para download da skin.

Skins Entregues:
.GhostSpeed Racing Team
.GSRacing

Regras para as pinturas:
1 - É obrigatório a cada equipa criar as skins para os seus carros devendo estas ser diferentes das restantes equipas e obedecer às regras referidas em seguida.
2 - Não são permitidas quaisquer referências a entidades ou empresas com as quais não têm qualquer tipo de acordo, ou seja, não podem constar na pintura quaisquer logótipo ou nome de "supostos" patrocinadores.
3 - Não são permitidas imagens com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.
4 - É obrigatório que mantenham a mesma estrutura das skins originais do CTDP 2006, existindo só uma skin por equipa (2 pilotos). Por esta razão só poderão colocar os números no "nariz" dos carros, nas partes dos templates reservadas para isso.

Material de Pintura:
CTDP 2006 templates: http://www.ctdp.net/f1-2006-templates.html

Logos FRC & SRP: http://www.formula-challenge.net/downloa..._Logos.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tongue

E renders, não tem? Sem renders é mais dificil de fazer skins acho eu

Já agora quando comeca a epoca?
Reply
oooh...

Eu já tinha template e render para Toro rosso/ Red bull, para MMG
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(15-03-2009, 08:56 PM)Cesar Ferrolho Wrote: oooh...

Eu já tinha template e render para Toro rosso/ Red bull, para MMG

Já somos 2 Undecided
Reply
ia dar a sugestão de se usar shapes de 2009 ou 2008, mas parece que já vim tarde xD
Reply
Já previa que houvesse psl a começar a pintar, por isso é que tentamos decidir isto o mais rápido possível.
Era para ter postado mais cedo, mas não tive disponibilidade.

Ainda andamos à procura dos templates MMG, mas não há e o CTDP está muito melhor organizado para skins e além disso, é da maneira que se usa carshapes diferentes da época passada. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tem renders ou nao?
Reply
Ainda não. Tongue
Mas podes facilmente ver o carro no jogo.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu sei mas é muito chato MrGreen
Reply
Alguem consegui arranjar as scenes para os renders? ando a procura para o Mclaren.

se alguem tiver diga-me.

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.973 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.476 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.954 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: