Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Torrié - Resumo
(13-03-2009, 09:55 PM)Diogo Lima Wrote: Se querem atribuir realismo ao campeonato porque vão retirar o RANDOM? acho que a mudança das condições climatéricas num rally é perfeitamente real e nos Açores até é muito normal isso acontecer...quem é que não se recorda dos vários episódios em que alguns pilotos apanham nevoeiro e chuva num troço...e os outros que vêm atrás já não apanham! Essa questão de tornar o campeonato o mais real possível....ou é pra ser levado a sério ou não....ter o damage realistic e dps nao ter as condições do tempo realistas, começa a parecer palhaçada! Acho que já era altura de se decidir de uma vez por todas....quais vão ser as regras do jogo! Também peço para que tanto pilotos como organizadores cheguem a um consenso e não sejam radicalistas......e mais não digo sobre este assunto!

Faço minhas as tuas palavras!
O rali não vai ser repetido pois a anulação de ramdom não foi feita nesta prova e quem apanhou random foi por acaso e não por alteração
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Também não concordava com a anulação do rali, pois foi igual para todos uns com sorte outros nem tanto.
Reply
não era pra postar aki...Big Grin
Reply
Boas pessoal. Eu estava mesmo agora a fazer o rali, que ate me estava a correr bem (5º dos portugueses), e quando ia iniciar a ss7, o jogo simplesmente não abriu, e o server parou no tempo, ou seja, ficou tudo bloqueado. Sendo assim, tive de desistir. alguma solução para o meu problema, ou simplesmente a minha participação vai contar como desistência?
Reply
(14-03-2009, 07:20 PM)Miguel Viegas Wrote: Boas pessoal. Eu estava mesmo agora a fazer o rali, que ate me estava a correr bem (5º dos portugueses), e quando ia iniciar a ss7, o jogo simplesmente não abriu, e o server parou no tempo, ou seja, ficou tudo bloqueado. Sendo assim, tive de desistir. alguma solução para o meu problema, ou simplesmente a minha participação vai contar como desistência?

Pede ao Jim um reset
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(14-03-2009, 08:14 PM)Luis Viveiros Wrote:
(14-03-2009, 07:20 PM)Miguel Viegas Wrote: Boas pessoal. Eu estava mesmo agora a fazer o rali, que ate me estava a correr bem (5º dos portugueses), e quando ia iniciar a ss7, o jogo simplesmente não abriu, e o server parou no tempo, ou seja, ficou tudo bloqueado. Sendo assim, tive de desistir. alguma solução para o meu problema, ou simplesmente a minha participação vai contar como desistência?

Pede ao Jim um reset

E como é que eu faço isso? Desculpa mas ainda sou um bocado "noob" nestas andanças...
Reply
(14-03-2009, 12:42 AM)vitor costa Wrote: Alguém me explica como funciona isto?? Estive 15m à espera da hora, carrego em go, faz a cena do loading das barras e depois aparece-me... nada... aparece o GO SS2 e indicação de penalty e também não me faz nada relativamente à SS2. Acabei por sair agora sem fazer absolutamente nada...

Não poderiam dar uma ajuda par eu perceber o que esteve mal? Já sei que não vou a tempo deste rally mas gostava de perceber o que fiz de mal...
Reply
Onde se vê as classificações do rali torrie?
Reply
(15-03-2009, 01:42 PM)vitor costa Wrote:
(14-03-2009, 12:42 AM)vitor costa Wrote: Alguém me explica como funciona isto?? Estive 15m à espera da hora, carrego em go, faz a cena do loading das barras e depois aparece-me... nada... aparece o GO SS2 e indicação de penalty e também não me faz nada relativamente à SS2. Acabei por sair agora sem fazer absolutamente nada...

Não poderiam dar uma ajuda par eu perceber o que esteve mal? Já sei que não vou a tempo deste rally mas gostava de perceber o que fiz de mal...

adiciona-me no msn! se ainda na resolveste isso!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Broas! Resultados do Rali Torrié, podem ser consultados onde?

Um abraço
Tiago Costa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali da Calheta - Resumo Fernando Sieuve 13 8.569 08-04-2009, 12:23 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Rali da Camacha - Resumo Luis Viveiros 10 6.170 09-03-2009, 02:37 PM
Last Post: flima12

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)