Threads: 461
(12-03-2009, 07:26 PM)Noel Coelho Wrote: Boas
Tambem gostei bastante da corrida , muita disputa muito bom.
Quanto aos toques não tem qualquer problema , pois mesmo na realidade existem sempre toques.
Um dia fiz a pole e como tal sai na frente mas logo na 6 curva mais conhecida pela curva do candeeiro ,sinto um a passar por cima da traseira do meu karting .
O motor mudou o trabalhar , o escape tinha saido do lugar mas logo de seguida voltou ao barulho normal e lá fui eu a pensar desta já me safei.
Quando entro na reta da meta baixo-me para ganhar mais velocidade e ai a meio da reta o motor vai abaixo e como vinha outro colado a mim ,sinto-o a passar por cima de mim ficando literalmente em cima do meu capacete e lá foi ele para um ladoe eu fiquei no meio da pista virado para traz a rezar para os 20 que vinham atras nao me acertarem .
O que voou por cima de mim fez mais duas provas e nunca mais correu ,pois foi embater numa rede que há a volta da pista e deve ter apanhado um valente susto .
Isto tudo passou-se de noite pois na altura havia um campeonato que tinha provas durante a noite.
E não foi por isso que o pessoal foi protestar nem tirar satisfaçoes aos outros são coisas que acontecem pela natureza da competição , isto desde que se veja que não é propositado.
Isto para tentar explicar que desde que se sinta que não houve maldade não há razao para se fazer disso um cavalo de batalha.
Há que tentar evitar o mais possivel mas ás vezes lá calha.
Viva a competição e o desportivismo um abraço a todos e boas corridas .
Noel
Bem verdade. Devia estar fixa esta mensagem.
Threads: 4
Antes de mais peço já as minhas desculpas pelo chat durante a corrida... pelo menos em relação às 2 linhas do chat que me tocam... Não sabia desse pormenor.
De resto fiquei mesmo muito desconsolado com o motor partido quando estava a começar a entrar num bom ritmo... de novato! Duas voltas seguidas consistentes e quando começava a aproximar-me do piloto que seguia à minha frente o motor calou-se junto à entrada das boxes. Estas falhas mecânicas são um verdadeiro balde de água fria! Ainda se tivesse feito uma redução de caixa exagerada...
Threads: 48
16-03-2009, 12:12 AM
(This post was last modified: 16-03-2009, 12:16 AM by Sandro Costa.)
Agradeço a todos os que partilharam as suas corridas e as suas experiências. Nada como ouvir de um piloto como foi a corrida. Não é num replay que eu vou perceber se correu bem ou mal. É bom ler também que gostaram desta primeira corrida, mesmo tendo existido aqui ou ali alguns detalhes menos explicados.
Aproveito para explicar alguns.
1º Chat - O Chat pode e deve existir durante as sessões de treino, mas não deverá nunca existir nas restantes sessões. O aparecimento de linhas de texto a meio de uma volta rápida actuam como distracção para todos os pilotos o que pode resultar em acidentes. As perguntas devem ser feitas antes e nunca durante. O mesmo principio se aplica ao final da corrida. Quando acabarem a corrida ou se tiverem de sair do servidor por problemas enquanto a corrida está a decorrer, guardem os comentários para o fórum.
2º Inscrições - Os pilotos que não anunciaram a sua ausência para esta primeira corrida passarão a contar com 1 falta no seu currículo. Assim que assinalarem 2 faltas, o seu lugar passará a pertencer ao piloto que se encontrar na lista de reserva. Se vão faltar, avisem, senão arriscam-se a perder o lugar.
3º Organização - Como muitos de vocês sabem, a organização deste campeonato (eu incluído) conta com pessoas que tentam ao máximo dedicar algum do tempo que têm livre (no meu caso a meia hora de almoço) a estas coisas. Muitas vezes dou por mim a tentar atender a todos os pedidos de informação que vêm parar ao fórum, mas eu, como os outros membros, não conseguimos fazer tudo. Se fazemos as coisas, fazemos porque gostamos disto, tanto quanto vocês. Se não fazemos mais é porque o tempo não nos permite. Tal como acontece num jogo de futebol, a culpa das coisas correrem mal nem sempre é do árbitro, todos dentro de campo cometem erros. Assim acontece nos desportos motorizados. Lá porque uma decisão não vos agrada em alguma situação, isso não quer dizer que não seja correcta. Mesmo quando um dia não está a correr bem, o tempo não pára para que possamos respirar. Pensem nisso.
Não nos peçam mais do que aquilo que somos capazes de fazer, porque não somos capazes de mais. É a paixão por isto que nos juntou e que nos mantém no activo. Queremos apenas fazer mais e melhor, mas isso não depende só de nós, depende de todos.
Prometemos ser o mais correctos possível, mas será sempre impossível agradar a todos.
Espero que compreendam as minhas declarações.
nota: O site foi actualizado. Os protesto estão a ser analisados.
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)
Threads: 48
Os protestos foram analisados.
O piloto Ricardo Pedro recebeu um aviso pelo incidente provocado na primeira prova do campeonato. Se provocar outro qualquer incidente com um dos seus colegas de prova, receberá uma penalização que poderá ir do retirar dos pontos recebidos até ao momento até à suspensão por 1 corrida.
Aconselha-se prudencia a todos os pilotos.
Estamos aqui todos para nos divertirmos.