Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Torrié - Resumo
(11-03-2009, 03:48 PM)Luis Viveiros Wrote: Faz um favor e pergunta isso ao Jim pois se existe esta diferença tem de se passar o ramdom para bad!

não tenho o msn dele! só se postar no forum!

(11-03-2009, 10:07 PM)Hugo Sousa Wrote: (...)Quero dar os parabens ao fernando sieuve que de 2 rodas motrizes deve ser dos melhores do mundo, e tb ao hugo almeida que mete aqule "ladeira" num ritmo infernal.

na seja muito!...Rolleyes
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Já fiz o pedido ao Jim, a partir de agora todos os randoms passarão a BADSMrGreen
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(13-03-2009, 12:21 AM)Luis Viveiros Wrote: Já fiz o pedido ao Jim, a partir de agora todos os randoms passarão a BADSMrGreen

esse jim é rapido..... nao devia ter demorado mais uns dias???

epa ja apanhei os randoms com chuva e da grossa

isso bom bom era repetir a prova visto k ja ouve modificaçoes na prova

p.s. é o k eu axo mai nada
Reply
(13-03-2009, 08:57 PM)nuno mendonça Wrote: (...)isso bom bom era repetir a prova visto k ja ouve modificaçoes na prova

p.s. é o k eu axo mai nada

concordo... mas com bom tempo...MrGreen
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Se querem atribuir realismo ao campeonato porque vão retirar o RANDOM? acho que a mudança das condições climatéricas num rally é perfeitamente real e nos Açores até é muito normal isso acontecer...quem é que não se recorda dos vários episódios em que alguns pilotos apanham nevoeiro e chuva num troço...e os outros que vêm atrás já não apanham! Essa questão de tornar o campeonato o mais real possível....ou é pra ser levado a sério ou não....ter o damage realistic e dps nao ter as condições do tempo realistas, começa a parecer palhaçada! Acho que já era altura de se decidir de uma vez por todas....quais vão ser as regras do jogo! Também peço para que tanto pilotos como organizadores cheguem a um consenso e não sejam radicalistas......e mais não digo sobre este assunto!
Reply
A escolha dos troços e condições do Rali Torrié foi feita por mim e depois aprovada pelo Luís Viveiros.

Quanto às condições climatéricas em relação aos ralis nacionais, tive em consideração as condições que existiram durante o ano de 2008 nas provas reais. No rali Torrié escolhi o random porque na edição de 2008, houve alturas do dia que estava nublado podendo chover ou não.

Portanto o objectivo da escolha do random foi precisamente colocar uma certa incógnita em termos de meteorologia e na escolha de pneus.
Na competição real muitas vezes os pilotos fazem escolhas de pneus para uma secção em que apanham diferentes situações de meteorologia. É um risco para todos, uns podem ter mais sorte que outros.

Na minha opinião, acho que se devia manter o random nas condições que estava.

citando o Fernando Sieuve "ps: ó Luis Viveiros não podemos ter as condições climatéricas random! o k é pa uns tem de ser pa outros!"
para isso teriamos todos de correr com carros iguais, com setups iguais, tempos de treinos iguais, etc.
Teria de ser igual para todos.

Peço ao Fernando, que não leve este comentário como uma afronta da minha parte, estou só a explicar a minha escolha e a dar a minha opinião.

Cumprimentos a todos e continuação de bons ralis.
Reply
Não é possível definir o rally mais perto do mesmo? Tem de ser com alguma antecedência?

Digo isto porque o rally do chipre deve ter sido decidido à pouco mais de 4 a 5 semanas pois foi quando saiu o seu rood-book e os troços em asfalto foi mesmo em ultimo recurso.

Cumprimentos

H. Moniz
Reply
Os ralis foram preparados nos princípio do ano, pois o Luís Viveiros tinha que enviar todos os road books para os franceses fazerem a programação.
Foi por causa disso que se teve a discutir como é que se iria fazer o campeonato, para se ter tudo pronto a tempo dos franceses programarem.
Cumps.
Reply
Alguém me explica como funciona isto?? Estive 15m à espera da hora, carrego em go, faz a cena do loading das barras e depois aparece-me... nada... aparece o GO SS2 e indicação de penalty e também não me faz nada relativamente à SS2. Acabei por sair agora sem fazer absolutamente nada...
Reply
Back to my best days Smile.Afinal sempre voltei, mas tenho muita pena de não poder correr de WRC.

Correu muito bem o rallye torrie pena os 40 segundos perdidos em shephers fields 1 devido a uma escolha de pneus arriscada, mas tirando isso foi sempre a fundo do principio ao fim.Em Joux Plane foi uma coisa doida, tal como diz o armindo lol "a estrada tem 2 metros de largura e eu uso 2 e meio".

Em relação ao random weather acho que é complicado, pois se na terra é sempre relativo, pois temos sempre alguma margem de manobra, no asfalto as coisas pioram significativamente, pois mal o carro for "embora" não há nada a fazer.

H.Moniz
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali da Calheta - Resumo Fernando Sieuve 13 8.577 08-04-2009, 12:23 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Rali da Camacha - Resumo Luis Viveiros 10 6.176 09-03-2009, 02:37 PM
Last Post: flima12

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)