11-03-2009, 08:45 PM
Sandro que carro é o meu , escolho ao azar ou tenho um proprio, obrigado, vilas.
|
ITC Race 1 - Laguna Seca
|
|
11-03-2009, 08:45 PM
Sandro que carro é o meu , escolho ao azar ou tenho um proprio, obrigado, vilas.
11-03-2009, 09:56 PM
Tal como diz no primeiro post, é este:
#171 Kessel Racing
11-03-2009, 10:19 PM
Sandro não recebi password...alguem me mande pm o mais rapido possivel
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
12-03-2009, 12:36 AM
Parabéns ao Joaquim por ter vencido a corrida, e a todos os que realizaram uma boa corrida.
![]() Resultados: http://www.simracingportugal.net/itc/itc_race1/ Replay: http://www.2shared.com/file/5060092/c95c...ASECA.html Algumas notas: 1. O chat durante a corrida foi demasiado... nas próximas provas isto não se pode verificar. O Sandro é que terá que decidir o que fazer, mas quando começa a corrida não se escreve mais! E o mesmo se aplica ao chat rápido. Não se escreve e ponto final. Só quando o último carro cruza a meta, se pode voltar a escrever. 2. Se é bom ver pessoas novas a correr, é bom também que se saibam alguns procedimentos básicos de como se processam as corridas no rFactor, pelo que se alguém tiver duvidas, que as coloque aqui, que irei tentar criar um guia pequeno com essa info.... 3. Quem quiser enviar protestos, que envie um pm ao Sandro por agora.
12-03-2009, 10:39 AM
Obrigado pela ajuda Vitor.
O formulário de protesto está disponível no site, na página principal. Pessoal, é importante salientar que não se deve utilizar o chat enquanto as sessões estão a decorrer. Se há dúvidas, estas devem ser resolvidas no fórum e não a meio da corrida. Por agora não haverá penalizações, mas na próxima prova, se se verificar um fluxo anormal no chat, vou ser impostas penalizações nos tempos finais, o que pode significar descidas na tabela de pontuação. Seja como for, a prova acabou e eu quero saber como correu esta primeira prova. Postem os vossos comentários no fórum. Até lá, boas corridas e bons treinos. ![]()
12-03-2009, 11:58 AM
Ya, queremos saber como foi as vossas corridas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
12-03-2009, 04:45 PM
(This post was last modified: 12-03-2009, 04:46 PM by Jonny_Bazokaton.)
Tinha dito ao Sandro que não podia aparecer nesta prova, mas afinal ainda deu para ir... comecei a sacar o mod faltavam 2 min para acabar os treinos e nao consegui entrar na qualify porque nao sabia que havia um updrage para sacar.
A corrida foi interessante, principalmente o inicio e o fim. Muitas lutas, fairplay muito bom. Tive lutas interessantes com o noel e o joao augusto, e por vezes deu-lhes alguns toque porque nao estava habituado a travagem do carro por isso desde ja as minhas desculpas O mod não se pode dizer que seja dos melhores que ja vi, mas na minha opiniao mesmo que o mod seja mau se tiverem 17 em pista já vale a pena ![]() Parabens ao Quim
12-03-2009, 05:40 PM
(12-03-2009, 04:45 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: O mod não se pode dizer que seja dos melhores que ja vi, mas na minha opiniao mesmo que o mod seja mau se tiverem 17 em pista já vale a pena Que continue assim mas com mais vontade. Obrigado pela participação João
![]()
12-03-2009, 06:43 PM
(12-03-2009, 05:40 PM)Sandro Costa Wrote:(12-03-2009, 04:45 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: O mod não se pode dizer que seja dos melhores que ja vi, mas na minha opiniao mesmo que o mod seja mau se tiverem 17 em pista já vale a pena Não tinha treinado mas como já conhecia a pista bastante bem não foi necessário. Fiquei em segundo na qualify com um mau tempo. Na corrida, cai para quarto mas depois lá consegui chegar até ao sergio sousa e tive uma luta muito boa com ele, pena aquele piao que o fez perder tempo, depois foi só gerir a vantagem até ao fim. Como já tinha dito na corrida, para muitos novatos gostei da regularidade posta em pista na meioria do pessoal. Pena foi o Uso do Chat em corrida, visto que antes de cada corrida é sempre referido isso. Que venha a proxima corrida
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
12-03-2009, 07:26 PM
(This post was last modified: 12-03-2009, 07:28 PM by Noel Coelho.)
Boas
Tambem gostei bastante da corrida , muita disputa muito bom. Quanto aos toques não tem qualquer problema , pois mesmo na realidade existem sempre toques. Um dia fiz a pole e como tal sai na frente mas logo na 6 curva mais conhecida pela curva do candeeiro ,sinto um a passar por cima da traseira do meu karting . O motor mudou o trabalhar , o escape tinha saido do lugar mas logo de seguida voltou ao barulho normal e lá fui eu a pensar desta já me safei. Quando entro na reta da meta baixo-me para ganhar mais velocidade e ai a meio da reta o motor vai abaixo e como vinha outro colado a mim ,sinto-o a passar por cima de mim ficando literalmente em cima do meu capacete e lá foi ele para um ladoe eu fiquei no meio da pista virado para traz a rezar para os 20 que vinham atras nao me acertarem . O que voou por cima de mim fez mais duas provas e nunca mais correu ,pois foi embater numa rede que há a volta da pista e deve ter apanhado um valente susto . Isto tudo passou-se de noite pois na altura havia um campeonato que tinha provas durante a noite. E não foi por isso que o pessoal foi protestar nem tirar satisfaçoes aos outros são coisas que acontecem pela natureza da competição , isto desde que se veja que não é propositado. Isto para tentar explicar que desde que se sinta que não houve maldade não há razao para se fazer disso um cavalo de batalha. Há que tentar evitar o mais possivel mas ás vezes lá calha. Viva a competição e o desportivismo um abraço a todos e boas corridas . Noel |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|