Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italian Touring Challenge
Tem liveview? Tongue
Reply
(09-03-2009, 09:26 PM)João Augusto Wrote: Tem liveview? Tongue

Isso é uma boa questão para o Vitor Smile
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
(09-03-2009, 06:06 PM)Sandro Costa Wrote: Quem ainda não enviou a conta de mail, que o faça em tempo útil.

Isso quer dizer o que? Para onde é que envio a conta de mail? Não é a conta utilizada aqui no forum? Ou é preciso enviar essa informação para algum sítio?
Reply
(10-03-2009, 12:55 PM)casper^ Wrote:
(09-03-2009, 06:06 PM)Sandro Costa Wrote: Quem ainda não enviou a conta de mail, que o faça em tempo útil.

Isso quer dizer o que? Para onde é que envio a conta de mail? Não é a conta utilizada aqui no forum? Ou é preciso enviar essa informação para algum sítio?

se te inscreveste no site oficial do ITC e se lá colocaste uma conta de mail correcta, receberás no teu mail a pass.
Se não envia-me um pm com o teu mail correcto
Reply
Ola a todos queria saber se este campeonato esta cheio ou posso participar , obrigado de me dizer, um abraço Vilas.
[Image: 357809347.jpg]
Reply
(10-03-2009, 01:21 PM)AMG-VILASPT Wrote: Ola a todos queria saber se este campeonato esta cheio ou posso participar , obrigado de me dizer, um abraço Vilas.

Podes-te inscrever para correr já na Quarta feira 11.
Um novo lugar ficou disponível com a desistência do ricardo nogueira.

Envia-me o teu e-mail por PM sff.
Reply
EU deixo aqui mensagem se pode participar obrigado, abraço.
[Image: 357809347.jpg]
Reply
Eu amanhã não posso correr pois é a prova de GPC79 no ptsims, quem quiser pode-me substituir.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boas,

Sandro, desculpa lá Confused a sério.. não deu mm nem pra avisar Confused uma dakelas tardes/noites de loucos Confused Esta cena de consiliar a uni e o jogo é complicado.. nem tenho tempo pra praticar.. portanto vou ter k dar o meu lugar a um reserva, visto k o meu objectivo era andar bem, e sem pratica ñ vou mt longe.. Mas o mod foi mt bem escolhido assim como as pistas, por isso é k queria mm participar.. mas pronto assim ñ tou a tirar o lugar a ninguem..

Desculpa lá o incomodo Confused

Cumps
Reply
Por razões profissionais vou ser obrigado a desistir deste campeonato, o tempo não é muito e já tenho mais 2 campeonatos em mãos FRC e o CPClássicos da ptsims o que me tira bastante tempo para poder treinar devidamente.
Peço desculpa por ter sido assim mas tinha que optar e acho que é preferível assim.

Boa sorte para todosCool
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Italian Touring Challenge Vitor Barreto 3 3.200 08-04-2009, 07:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Race 0 - Italian Touring Challenge Sandro Costa 19 9.471 06-03-2009, 12:59 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)