Threads: 3
Estou com dificuldade em conseguir estar ligado a um servidor mais do que 5 minutos. Já esprimentei conectar-me a servidores diferentes e acontece sempre o mesmo problema, passado algum tempo ele desconecta-se e salto para o ambiente de jogo normal..
Alguém pode dar-me alguma ajuda?
Threads: 5
(08-03-2009, 11:47 PM)Nuno Pires Wrote: Estou com dificuldade em conseguir estar ligado a um servidor mais do que 5 minutos. Já esprimentei conectar-me a servidores diferentes e acontece sempre o mesmo problema, passado algum tempo ele desconecta-se e salto para o ambiente de jogo normal..
Pode ser de pessoal que esteja com os 60 fps ligados e prejudicarem a tua ligação.Penso eu de que.
Penso que não, porque já entrei em vários servidores e ele não aguenta uma corrida até ao fim...pelo menos no modos 66 e 67...foi o que me aconteceu na ultima corrida...vejo o pessoal a desaparecer e depois vou eu embora...
(09-03-2009, 12:08 AM)António Veríssimo Wrote: (08-03-2009, 11:47 PM)Nuno Pires Wrote: Estou com dificuldade em conseguir estar ligado a um servidor mais do que 5 minutos. Já esprimentei conectar-me a servidores diferentes e acontece sempre o mesmo problema, passado algum tempo ele desconecta-se e salto para o ambiente de jogo normal..
Pode ser de pessoal que esteja com os 60 fps ligados e prejudicarem a tua ligação.Penso eu de que.
Threads: 63
Tive 2 a 3 semanas parecidas. O problema era mesmo da netcabo que não me mantinha o sinal com qualidade e sem cortes.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
(09-03-2009, 10:04 AM)Mario Pires Wrote: Tive 2 a 3 semanas parecidas. O problema era mesmo da netcabo que não me mantinha o sinal com qualidade e sem cortes. 
Mas conseguias entrar nos servidores e correr durante algum tempo?
(09-03-2009, 02:39 PM)Nuno Pires Wrote: (09-03-2009, 10:04 AM)Mario Pires Wrote: Tive 2 a 3 semanas parecidas. O problema era mesmo da netcabo que não me mantinha o sinal com qualidade e sem cortes. 
Mas conseguias entrar nos servidores e correr durante algum tempo?
Sim, poucas voltas, foi o que me aconteceu em SPA e no Monaco e me ia acontecer em Montjuich se a prova não tem sido adiada

. Parece que agora a net voltou a estabilizar embora esteja mais lenta do que anteriormente. Corre o speedtest (
http://www.speedtest.net/) em diversos periodos do dia e corre-o perto das horas das corridas. Vê que PING tens e que velocidades consegues, sobretudo no servidor de referência de Lisboa. Não serve para chatear o patrão da tua net mas serve para teres uma ideia de como se porta a tua net para diversos lugares e a diversas horas. Dá indicações relativas com alguma importância.
Threads: 61
Tive o mesmo problema este outono. Como fui a poucas corridas, só notei a falha em Laguna com os 66.
Pensei sempre que fosse do router; mandei-o compor, adquiri outro e a coisa manteve-se.
Conclusão: era da rede sapo, que não suportava a velocidade que eu tinha, e teve que ser baixada até a net se manter estável.
Estes tipos aumentam a velocidade, esquecem-se da sobrecarga de utentes e depois dá nisto.
GPLrank -67,808
Ok se é assim tão comum fico mais descançado, é pena é correr o risco de "saltar" do servidor..Eu já tinha feito o teste à velocidade, e anda à volta dos 3.5MB, mas nunca dei muita importância ao PING, mas já percebi que é importante!
Mas por exemplo, eu também custumo jogar counter strike e não há qualquer tipo de problema quando jogo online..e penso que este ainda puxa mais pela net do que o gpl...será porquê?
Pois lá está, nem numa simples corrida de treino a net está estável, quanto mais quando for a sério..amanha a minha corrida está comprometida...
Pois e a minha corrida também. No treino a minha latência por vezes subia tanto que até levei uma bandeira preta. Se amanhã estiver assim nem corro, não vale a pena.