Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italian Touring Challenge
Não devo estar presente na 4f. Tenho trabalhos para fazer... (bela desculpa ne? xD)
Reply
(02-03-2009, 06:07 PM)sergiosousa187 Wrote: boas

nao da para abrir mais umas vagas para pilotos titulares?

Estamos dependentes da capacidade do servidor. Não estou a dizer com isto que o servidor não aguenta mais participantes, apenas quero assegurar o menor lag possivel.

Aguarda um pouco. Pode ser que se abra uma vaga.
A lista de pilotos suplentes foi actualizada de acordo com as últimas informações. Existem vagas para a prova de teste. Apareçam.

Mais informações sobre faltas e penalizações no site.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
è possivel que tenha de falhar a prova de teste...mas amanha confirmo
Reply
Eu também devo falhar o tempo nao e muito e tenho de dar preferencia a escola uma vez que esta e uma corrida de teste. Mas se nada de anormal acontecer confirmo a minha participaçao em todas as provas do campeonato. Cumps
Reply
Espero estar lá amanhã p testar td. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Viva,

Sandro, como sou 1º reserva fico com lugar reservado desde k haja alguma desistência? Na corrida de amanha com que carro fico? O 1º que escolhi? Os treinos e a qualificação começam ás 21h i 30 ou a corrida em si começa ás 21h i meia?

Obrigado e parabens pla iniciativa.. Muito Bom Big Grin
Reply
(03-03-2009, 09:38 PM)Davidz Wrote: Viva,

Sandro, como sou 1º reserva fico com lugar reservado desde k haja alguma desistência? Na corrida de amanha com que carro fico? O 1º que escolhi? Os treinos e a qualificação começam ás 21h i 30 ou a corrida em si começa ás 21h i meia?

Obrigado e parabens pla iniciativa.. Muito Bom Big Grin

Eu vou ver e depois confirmo, mas como és 1ª reserva ficas com o primeiro livre (que está na lista de ausências). Vou tentar afixar uma lista de convocados para a corrida de teste e depois deixo lá o teu nome.
Reply
Vão enviar a password para o email?
Quando estará o servidor disponivel?

Regras de conduta - Basicamente é não provocar acidentes? Há alguma não tão obvia? Algum link para as regras de conduta completas?

Obrigado e até logo
Reply
Não estou inscrito, mas como também nunca testei a serio o mod...gostaria de saber se posso participar nesta prova de teste...afim de decidir a minha participação no campeonato?
Drive Safe!! Angel
Reply
(04-03-2009, 03:55 PM)RiJo Wrote: Não estou inscrito, mas como também nunca testei a serio o mod...gostaria de saber se posso participar nesta prova de teste...afim de decidir a minha participação no campeonato?

Em principio não haverá problemas com a prova de teste.

Como não tenho o mail de toda a gente, vou deixar os dados para a prova de teste na tópico da Race 0.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Italian Touring Challenge Vitor Barreto 3 3.199 08-04-2009, 07:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Race 0 - Italian Touring Challenge Sandro Costa 19 9.470 06-03-2009, 12:59 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)