Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod F12009 - Corridas teste
(02-03-2009, 11:45 PM)noob_saibot Wrote: tambem nao consigo encontrar o server nem por add ip :S

tenho de me registar em mais algum lado?

Não era necessário registo. É bastante estranho que não consigas encontrar... consegues encontrar o do Italian Touring Challenge, ou nem esse?

Quanto a hoje, desculpem a trapalhada, mas é daquelas coisas que não se consegue prever, principalmente quando os ficheiros deveriam estar na mesma desde a última corrida de 2008. Seguindo em frente.

Agora que já se rodou algo com este mod, que dizem acerca do MMG? Pontos fortes e pontos fracos?

ps - amanha ligo o servidor com o CTDP.
Reply
é estranho, pois no fim de semana xeguei a jogar nesses servidores, sozinho. para treinar
Reply
(03-03-2009, 01:00 AM)Vitor Barreto Wrote:
(02-03-2009, 11:45 PM)noob_saibot Wrote: tambem nao consigo encontrar o server nem por add ip :S

Não era necessário registo. É bastante estranho que não consigas encontrar... consegues encontrar o do Italian Touring Challenge, ou nem esse?

Quanto a hoje, desculpem a trapalhada, mas é daquelas coisas que não se consegue prever, principalmente quando os ficheiros deveriam estar na mesma desde a última corrida de 2008. Seguindo em frente.

Agora que já se rodou algo com este mod, que dizem acerca do MMG? Pontos fortes e pontos fracos?

É bom, mas tenho de ver se afino o realfeel ou então desligo-o, neste mod parece atrapalhar-me um bocadinho. Alguém mais tem essa sensação?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(03-03-2009, 09:40 AM)Cesar Ferrolho Wrote: É bom, mas tenho de ver se afino o realfeel ou então desligo-o, neste mod parece atrapalhar-me um bocadinho. Alguém mais tem essa sensação?

Realmente César também achei do pouco que andei, antes de ir ao servidor dei umas voltas offline e também estranhei, parece que não trabalha muito bem sei lá, é que é uma sensação um bocado estranha.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Experimentem por no realfeel as definições do CTDP, ou então desliguem o realfeel e ponham o FFB do RACE07/GTR Evo.
Reply
Boas

Onde se descarrega o mod CTDP 2006 League edition.
A pista será a mesma do MMG.
Um abraço
Noel
Reply
CTDP 2006 League Physics - Instruções

Para usarem as League Physics no mod do CTDP 2006 têm que fazer o seguinte:

1- Fazer Download do ficheiro que postei aqui em anexo (VehicleConfigLeague.zip);
2- Extrair o ficheiro do .zip para a pasta da pista em que querem usar as League Physics (pasta em que os ficheiros .GDB, .AIW e outros estão);
3- Dentro do rFactor, vão à secção de Upgrades do carro e escolham o upgrade League Pack -> League Physics. (Este passo em princípio não é necessário, mas serve para confirmar)

Nota: Por favor, não distribuam este ficheiro para fora do âmbito do FRC!

CTDP 2006 Download: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...006%20CTDP

Attached Files
.zip   VehicleConfigLeague.zip (Size: 226 bytes / Downloads: 15)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(03-03-2009, 09:40 AM)Cesar Ferrolho Wrote:
(03-03-2009, 01:00 AM)Vitor Barreto Wrote:

É bom, mas tenho de ver se afino o realfeel ou então desligo-o, neste mod parece atrapalhar-me um bocadinho. Alguém mais tem essa sensação?

Eu só uso o Realfeel só mesmo onde é preciso, pois pessoalmente não gosto muito.

(03-03-2009, 05:49 PM)Noel Coelho Wrote: Boas

Onde se descarrega o mod CTDP 2006 League edition.
A pista será a mesma do MMG.
Um abraço
Noel

Os dados são os mesmos, apenas muda o mod. Wink

Nota: Servidor lançado com o CTDP. Vejam a info no 1º post.
Reply
Eu não consigo andar com esta mod..sempre que vou para a pista o volante fica a puchar para um dos lados, como se a direcção tivesse desalinhada.
Reply
(04-03-2009, 10:53 AM)Guilherme Silva Wrote: Eu não consigo andar com esta mod..sempre que vou para a pista o volante fica a puchar para um dos lados, como se a direcção tivesse desalinhada.

Parece q há pessoal q se queixa disso.
Comigo funciona bem, no entanto...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas teste Vitor Barreto 34 15.181 12-04-2009, 08:38 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)