Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italian Touring Challenge
Olá pessoal. Acho que eu sou o mais nobie daki. Nunca corri antes e nem sei se vou conseguir chegar em último LoL
Peço ajuda até mesmo para instalar o MOD, as pistas etc.
Alguém pode me ajudar? Algo tipo "primeiros passos"....
A minha versão do Rfactor é a 1255.
Sérgio Vennetta (msn vennetta@gmail.com)
Reply
(28-02-2009, 02:21 AM)Sergio Vennetta Wrote: Olá pessoal. Acho que eu sou o mais nobie daki. Nunca corri antes e nem sei se vou conseguir chegar em último LoL
Peço ajuda até mesmo para instalar o MOD, as pistas etc.
Alguém pode me ajudar? Algo tipo "primeiros passos"....
A minha versão do Rfactor é a 1255.
Sérgio Vennetta (msn vennetta@gmail.com)

Bem vindo Sérgio.
Como me comprometi inicialmente, complementei a informação na página com uma pequena ajuda de como instalar mods e pistas.

Procura na secção Downloads do site do challenge ou vai a este link:
Instalação do Mod/Pistas.

Espero que ajude.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Tambem me inscrevi. Mais um novato para tentar competir pelos ultimos lugares.
Mas infelizmente nao vou poder participar na primeira corrida.
Reply
(27-02-2009, 05:48 PM)R_P Wrote: Eu sou tão maçarico que não tenho key do rFactor...

Suponho que seja precisa para este torneio Rolleyes

Alguém sabe onde se pode comprar uma (a um preço mais baixo que o do site?)

Obrigaado

Agora que falam nisso... Eu comprei o rFactor quando há prai uns 4 anos e na altura fartei-me do jogo por não ter carros licenciados. O jogo ficou instalado mas perdi o rasto do CD original. Não sei se o perdi quando mudei de casa ou se algum amigo o terá levado emprestado e se "esqueceu" de devolver como já me aconteceu também com o Rally Trophy pelo qual eu tinha uma grande "estima".

Há pouco tempo re-descobri o rFactor e todas as suas potencialidades. No entanto como não tinha o CD e o PC já tinha sido formatado experimentei ir aos backups e copiei a pasta do jogo. Essa "jogada" funcionou pelo menos no modo offline. Será que vai funcionar "online"? Ou vou ter de comprar mais uma cópia do jogo como já fiz com o Rally Trophy?

PS: Vou ter de comprar um cofre para guardar os grandes clássicos dos jogos de simulação automóvel...
Reply
Aos organizadores, uma pergunta de novato:

Como é que são definidas as regras da corrida?

Presumo que sejam desligadas todas as ajudas e a dificuldade esteja no mais difícil (com impactos, etc)... ou não?

Obrigado.
Reply
Vlw Sandro Costa. Faltou eu perguntar se será enviando uma senha para eu logar e onde eu escolho no painel connect. E o arquivo (ficheiro) IEChallengeRFC.rfm? Fica na pasta raiz? Muito obrigado pela ajuda, espero retribuir não abalroando em ninguém.... LoL
Reply
(28-02-2009, 01:58 PM)R_P Wrote: Aos organizadores, uma pergunta de novato:

Como é que são definidas as regras da corrida?

Presumo que sejam desligadas todas as ajudas e a dificuldade esteja no mais difícil (com impactos, etc)... ou não?

Obrigado.

Correcto. A única ajuda disponivel é Auto-Clutch.
Os impactos vai ser moderados em termos de dano, para que ninguem fique logo fora ao primeiro toque.

Uma das regras da simulação é o fácil de entrar / difícil de aperfeiçoar. Este mod até é bastante acessível em termos de condução, daí eu dizer que é óptimo para principiantes.

O teste serve para ver e rever alguns parâmetros. Se tudo correr bem, o campeonato arranca em força em Laguna.

casper^: Se o teu PC mantem as mesmas caracteristicas e o mesmo SO podes copiar a pasta. Deve funcionar online. Podes experimentar ligando-te a um servidor livre. Caso contrario, terás de arranjar o serial de registo.

Sergio Vennetta: A senha para a corrida será enviada para o vosso e-mail.
Reply
Inscrições encerradas. Grelha completa Big Grin
Bem vindos pilotos.

Continuamos a aceitar Resevas. Estes vão substituir os pilotos que tiverem de se ausentar.
Se é do interesse de alguem ser reserva, comunique neste fórum.

Quanto aos que tiverem de faltar, gostavam que dissessem em que dias é que o vão fazer, para que possa por a lista de disponibilidade no site.
Reply
boas sandro

Não me inscrevi no campeonato porque já estou num campeonato que também é as quartas e algumas provas coincidem...mas já mete-me como reserva Big Grin
Reply
Menos de dois dias e grelha cheia. Trabalho de qualidade é assim. Rolleyes
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Italian Touring Challenge Vitor Barreto 3 3.199 08-04-2009, 07:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Race 0 - Italian Touring Challenge Sandro Costa 19 9.469 06-03-2009, 12:59 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)