Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod65 Race05 @ Monaco
Nas propriedades do ecrã deves ter uma opção relacionada com a gestão de energia. Se entrares nesse menu, deves ter lá uma opção para definires ao fim de quanto tempo o ecrã se desliga para poupar energia - neste momento deves ter 15 ou 30 mins, é melhor pores umas 2 horas ou desligar mesmo...
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
(13-02-2009, 10:03 AM)_arsene_lupin_ Wrote: Nas propriedades do ecrã deves ter uma opção relacionada com a gestão de energia. Se entrares nesse menu, deves ter lá uma opção para definires ao fim de quanto tempo o ecrã se desliga para poupar energia - neste momento deves ter 15 ou 30 mins, é melhor pores umas 2 horas ou desligar mesmo...

Já encontrei, tinha lá andado perto...

Brigadão!!
Reply
Boa noite a toda a comunidade GPL.Será um prazer partilhar convosco esta brincadeira,que afinal acaba por nos reportar a uma paixão comum que é o automobilismo.
Este será o meu primeiro comentário,gosto de brincar, mas também sou muito directo,digo isto para que não levem muito a peito quaisquer "bocas" por vezes no red line..ah!.O meu volante tem folgas e em Monaco já esperava grandes dificuldades ( serão também noutras pistas..e não será só das folgas é claro. ah!ah!).Peço desculpa ao Tony Mau de não encostar de imediato,mas tive receio com o volante como estava de o prejudicar(em Mosport facilitei de imediato aos mais rápidos),mas quem se "lixou" fui eu, na chicane fiquei com 2 paragens gastas,como se isso não bastasse aparece logo a seguir ao despiste o Mota (menos paciente..aliás nada paciente!)com uma ultrapassagem suícida que o levou contra o muro e a mim para fora da corrida,não é justo.Fiquei desiludido por saber que Tony Mau corria em F-10 pois acho que não precisa disso.É só por hoje.Um abraço a todos.
Reply
Benvindo, José!Wink

Olha, o Toni, e eu também, assim como outros, usam f10 porque correm melhor assim. Há gente que, por outro lado, só consegue andar bem na vista do cockpit. Por isso, desiludido porquê?MrGreen
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(14-02-2009, 01:03 PM)Rui Carneiro Wrote: Benvindo, José!Wink

Olha, o Toni, e eu também, assim como outros, usam f10 porque correm melhor assim. Há gente que, por outro lado, só consegue andar bem na vista do cockpit. Por isso, desiludido porquê?MrGreen
Olá!Eu não quero fazer uma guerra com a história do F10,cada um anda com o "F" que quiser,só que um Simulador tenta o mais fielmente possível aproximarmo-nos da realidade ao nível das emoções,reflexos (reflexos que em F10 tem muita mais margem de erro do que no habitáculo por exemplo para além da antecipação das trajectórias, evitar toques etc..)portanto quem corre em F10,tenha paciência,mas afasta-se dessa realidade e o objectivo é só ser mais rápido que os outros pilotos seja de que forma for e não é essa a minha filosofia nem a minha política.Quem corre em F10 não corre num simulador, mas isso sim, faz rádiomodelismo ah!ah!(eu sei que esta dói um bocado eh!eh!eh!)por estas razões são modalidades diferentes,como tal deveriam ser corridas diferentes, mas não fui eu quem fez os regulamentos.Este SIMULADOR é fantástico,NÃO FAÇAM RÁDIOMODELISMO,LEMBREM-SE QUE OS PILOTOS QUE MORRERAM NA DÉCADA DE SESSENTA PILOTAVAM DENTRO DOS CARROS,FAÇAM-LHES UMA HOMENAGEM.Um abraço deste vosso amigo Zé (in car ah!ah!).
Reply
Não fazendo qualquer tipo de guerra em relação ao F10 ou às opiniões sobre o tema, tema que talvez não seja irrelevante mas decerto não é muito importante. Parece conduzir às expressões "assim ... também eu !!!". A verdade é que todos conduzimos com condições diferentes e não tentamos mais que adoptar as que nos dão mais geito ou estão à nossa disposição. Senão vejamos: à quem conduza com F10, quem conduza dentro do carro, quem conduza com teclas, quem conduza com rato, quem conduza com volante de 20 euros, quem conduza com ecrans de 15", quem conduza com volantes de 600 euros, quem tenha um banco de madeira, quem tenha uma frame dedicada, quem treine 1 hora por semana, quem o faça 2 horas por dia, quem tenha 20 anos, quem tenha 50 .... etc. Desde que todos se divirtam e respeitem ... temos comunidade. Com o que cada um pode trazer. Uns para ganhar, outros para ficarem no meio ou em último. Registar as nossa preferências é óptimo, até podemos lembrar alternativas aos outros, mas não vale a pena afunilar as opções dos demais, até porque não sabemos se com isso não estragamos o prazer deles. Smile

A propósito de prazer dos demais, é provavel que não apareça na próxima 3ª. A minha net continua com problemas e a netcabo em vez de resolver a situação parece dedicar os seus esforços em convencer-me que o meu hardware é que tem problemas. Sad
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(14-02-2009, 04:54 PM)Mario Pires Wrote: Não fazendo qualquer tipo de guerra em relação ao F10 ou às opiniões sobre o tema, tema que talvez não seja irrelevante mas decerto não é muito importante. Parece conduzir às expressões "assim ... também eu !!!". A verdade é que todos conduzimos com condições diferentes e não tentamos mais que adoptar as que nos dão mais geito ou estão à nossa disposição. Senão vejamos: à quem conduza com F10, quem conduza dentro do carro, quem conduza com teclas, quem conduza com rato, quem conduza com volante de 20 euros, quem conduza com ecrans de 15", quem conduza com volantes de 600 euros, quem tenha um banco de madeira, quem tenha uma frame dedicada, quem treine 1 hora por semana, quem o faça 2 horas por dia, quem tenha 20 anos, quem tenha 50 .... etc. Desde que todos se divirtam e respeitem ... temos comunidade. Com o que cada um pode trazer. Uns para ganhar, outros para ficarem no meio ou em último. Registar as nossa preferências é óptimo, até podemos lembrar alternativas aos outros, mas não vale a pena afunilar as opções dos demais, até porque não sabemos se com isso não estragamos o prazer deles. Smile

A propósito de prazer dos demais, é provavel que não apareça na próxima 3ª. A minha net continua com problemas e a netcabo em vez de resolver a situação parece dedicar os seus esforços em convencer-me que o meu hardware é que tem problemas. Sad
O Mário Pires não compreendeu onde eu quis chegar,assim para não correr o risco de outros me interpretarem mal,coloco um ponto final neste assunto,façam o que quiserem,teclisse,ratisse,radiomodelisse,eu conduzo na essência do simulador,ou seja,no habitáculo.A minha corrida é só com os que correm nessas condições,paciência.Um abraço.
Reply
Compreendi, até porque corro como tu dentro do carro e pelos mesmos motivos. Smile No entanto o assunto é polémico e não quiz mostrar mais que isso. A verdade é que há que assumir que não existe uma forma "correcta" de olhar para o tema, apenas a admissão que cada um "esfola o porco" à sua vontade. De resto, não creio que alguém se tenha melindrado com a opinião, nem com a tua nem com a minha.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
"A minha corrida é só com os que correm nessas condições,paciência.Um abraço."

Só não percebi esta parte, José.
Sabes, guio praticamente todos os dias desde há mais de 20 anos, e não encontro grandes semelhanças entre a posição de dentro do meu carro com a de dentro dum carro nos sims... Agora perguntas: e há semelhanças com o f10? Respondo: também não. Escolhi-a porquê não sei, saiu naturalmente, mas é capaz de ter as suas raízes nos slot-cars, que pratiquei muito em rapaz. Repara que nos slot, conduzes a ver o carro todo, e a maior parte do tempo a vê-lo sem ser na tua direcção!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.291 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod65 Race 06 @ Charade Clermont-Ferrand 1965 Toni Mau 18 9.665 03-04-2009, 01:42 PM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT 67 Race05 @ Spa Toni Mau 17 7.519 04-02-2009, 08:46 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)