Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Oct 28 2005, 07:40 PM Wrote:Isto devia era ser almoçarada do pessoal todo e não apenas do GTR, mas estes "gajos" são uns anti-sociáveis :whip: :whip: :whip:
<div align="right">[snapback]13703[/snapback]</div>

:laugh:E onde que pões toda essa gente???!!!
Também arranjo espaço para isso e muito mais já que até 300 pessoas não ha qualquer problema.
Só que além do pavilhão tens que pagar uma mesa de entradas para a chegada, entradas para a mesa, 4 pratos quentes (2 de peixe e 2 de carne), 2 sopas (de legumes e de peixe), uma mesa de frios, sobremesas e frutas para todos os que participarem, sumos e restantes bebidas (das que interessam).
Ou seja fica aí por 60,00 € por pessoa. Mas como não é casamento não tens que dar gorjeta aos noivos:laugh::laugh:
Mas que se come divinalmente lá isso é certo. Além disso o pavilhão tem óptimas condições, excelentes mesmo.
Basta ver que o sítio é o Rei dos Banquetes e o dono é pessoa de estimação dos meus sogros.

Mas seja como for quem aparecer dia 20/11 será bem vindo. Preciso é de saber com antecedência para mandar reservar os lugares.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
com acompanhantes sim:D

mas Gil, tu es meu convidado.
ja q mandas uns bitaites no GTR, embora tenhas metido o rabo entre as pernas qd viste a qualidade dos pilotos... ;)
Reply
Gil Abobeleira,Oct 28 2005, 08:44 PM Wrote:Somos assim tantos Luís?&nbsp;:laugh:&nbsp;:laugh:&nbsp;:laugh:
<div align="right">[snapback]13708[/snapback]</div>

Desconto de quantidade:biggrinbandit:
Reply
...
Reply
[COLOR=blue] Miséria... Infelizmente tenho de desmarcar a minha presença para a almoçarada convosco ( :embarrest:perdi a carteira e com ela a minha carta de condução :evil:) ...:rolleyes:Vá agora não me digam que já não posso correr no campeonato que me dá uma coisa má...Vou ter de esperar para saber quanto tempo demora uma carta a aparecer num país xeio de burucracias... :cry:

João de Matos
NXT (not) racing
Reply
vais de boleia
Reply
Vá lá, estica o dedo e vens de pendura que alguém te há-de trazer.
Reply
Faltam apenas alguns dias para o grande evento.

Fui informado de fonte segura que os convívas terão repasto completo e, de sobremesa (ou sobre a mesa, é como queiram) esperam-se cavalos, mulheres nuas e anões.
Desde já avanço que dispenso o &quot;meu&quot; cavalo e anão.

O forróbódó vai ser bem regado, que depois de um ano de seca convenhamos que vem a calhar, e espera-se muita animação.
Os bons vivans preparam-se para presentear todos os presentes com um verdadeiro festival de donuts (como quero manter a linha vou passar os meus a outros) que vai a fazer a delícia de todos, cavalos e anões incluídos - as mulheres nuas a essa hora já terão sido devidamente escoltadas para local mais recatado pelo organizador do evento.

Espera-se forte adesão de todos os SRP-GTRistas (Sempre Regado com Pinga - Grupo Toca a Regar) nesta primeira edição do evento-convívio

ps: quem quiser pode levar &quot;cavalo&quot; de casa, mas pede-se descrição.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)