Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personalizar O Meu Peugeot 207 S2000
Boas pessoal.

O objectivo seria personalizar o meu carrito com o meu nome e patrocinios... como o posso fazer ?

Já fiz o download do P207 Model do site dos checos e tem lá uma pasta chamada

Textures mas dentro tem ficheiros do tipo .dds

São esses ficheiros que tenho de editar ? photoshop ?
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Meu, aposto que algures aqui no fórum já existe informação sobre isso! Procura. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Antes de postar eu andei num search pelo forum mas não encontrei nada em que dessem umas dicas....

Sabes onde isso está ?

Obrigado ;)
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
boas!

nao percebo nd de rbr, mas ficheiros *.dds dao para editar pelo photoshop e tambem se for uma cena simples por paint.net
penso que o fundamental sera mesmo saber trabalhar com os programas. se tiveres uma luz de photoshop nao te vai custar nada pores um numero e nome e ainda uns efeitos de natal no maquinao:biggrinbandit:
atençao que nunca fiz skins e é uma coisa que quero fazer ja que estou a começar neste simulador.
Reply
(19-12-2008, 01:22 PM)angel_ghost Wrote: boas!

nao percebo nd de rbr, mas ficheiros *.dds dao para editar pelo photoshop e tambem se for uma cena simples por paint.net
penso que o fundamental sera mesmo saber trabalhar com os programas. se tiveres uma luz de photoshop nao te vai custar nada pores um numero e nome e ainda uns efeitos de natal no maquinaoBiggrinbandit
atençao que nunca fiz skins e é uma coisa que quero fazer ja que estou a começar neste simulador.

Como é que se edita os skins pelo photoshop?
ainda sou novo nisto e gostava de aprender a personalizar skins.´
Cumps....
Reply
Já ando há algum tempo nesta febre que é o RBR, mas só recentemente é que tomei conhecimento CNR RSRBR, e claro vou participar.

Mas a minha intervenção refere-se ao seguinte facto:
Seria interessante que os entendidos em fazer skins fizessem um tutorial.

Portanto eu pedia que os expertes perdessem um tempinho a dizer regras básicas acho que bastam dicas simples e claro o programa mais aconselhado.

Ou então se alguém souber de algum tutorial mesmo em inglês ou outra ligua (o google tradutor está ali há mão)

Todos ficam a ganhar dps até haverá ainda mais skins, e logo com as nossas cores, ou dos nossos idulos do CPR, CAR e CMR.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Peugeot 207 S2000 Luís Marques 52 32.737 17-08-2008, 04:05 PM
Last Post: campanario
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.046 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas
  207 S2000 H.Ferreira 11 7.086 28-01-2008, 04:53 AM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)