Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Meganes?
Boas pessoal.

Estranho que não exista no nosso SRP um campeonato de Megane :wondering:

Quem é que alinhava num campeonato heim ? :racer:

Não entendo muito como isso se faz mas no que poder ajudar contem comigo :smile:

Monaco tem de entrar :bigsmile:

[Image: rfactor2vx9.jpg]
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
Eu tambem acho que deveria de existir 1 campeonato deste mod, que sem sombra de duvidas está no top 3 dos melhores mods do rFactor.
Abraço
Powered by - Asus P7P55-M - Intel Core i3 530@3.55 - XFX HD4890 - 2Gb HyperX 1600Mhz - Logitech G25
Reply
Já houve em tempos um campeonato deste mod. Não quer dizer que não possa haver outro! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Então vamos a isso. Se poderes dar uma ajuda Tiago :biggrinbandit:

Nem que para primeiro campeonato sejam apenas 2 3 tracks e tá feito até para termos um feedback.

Acho que é muito complicado manter campeonatos muito longos. O ideal seriam 3 4 tracks por campeonato e começamos outro.

No que poder ajudar é na boa :bigsmile:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
seria uma excelente ideia, um Megane Trophy!
se pensarem nisso e as datas nao coincidirem com o outro que faço, entro.

abraço,

Alexcoelho
Estoril 1988
Reply
Como já existiu um, penso que seria muito mais engraçado existir outro campeonato com outro mod. Este já lá vai!
Reply
Quem quer organizar um? Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu era o primeiro inscrito SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(02-03-2009, 11:46 PM)weed Wrote: Eu era o primeiro inscrito SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

Está tudo pensado Big Grin
há tempo para tudo.
(sim, já me tou a descair Tongue)
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
(02-03-2009, 11:59 PM)Sandro Costa Wrote:
(02-03-2009, 11:46 PM)weed Wrote: Eu era o primeiro inscrito SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

Está tudo pensado Big Grin
há tempo para tudo.
(sim, já me tou a descair Tongue)

Vais pro ceu Angel
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> RFactor PCC07&Meganes @Livet Glen Ricardo Silva 0 1.898 09-12-2007, 05:04 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)